Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Bom Sucesso conquista vitória no finalzinho
No apagar das luzes. Quando tudo indicava que a partida iria terminar em um 0 x 0, o Bom Sucesso conquistou os três pontos com Alex aproveitando a sobra para fazer o gol da vitória aos 45 min. Destaque também para a estréia de Foguinho e Tião Cabra na equipe do Bom Sucesso. Na próxima rodada o Dona Adélia enfrentará a Fazenda Estiva. Já o Bom Sucesso terá pela frente o Cala Boca.
O Dona Adélia jogou com: Wellerson, Alexandro (Liés), Mingau, Abacate, Cícero (Japão), Hugo, Ézio, Helber (Paulo Henrique), Cláudio, Rafael e Lucas. Treinador: Divino.
O Bom Sucesso entrou em campo com: Matheus, Goianinho (Boca), Nicolau, Tião Cabra, Guga (Beto), Eduardo, Diego (Humberto), Foguinho, Alan, Alex e Edivaldo. Treinador: Marcelo Silva.
O árbitro da partida foi Anésio Rubens auxiliado por Sebastião Prosolino e Murilo Gonçalves. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.
Confira os demais resultados da rodada:
- Juventude Antinha 1 x 2 Fazenda Estiva
- Tapira 1 x 0 Grêmio Tapira
- Cala Boca 2 x 0 Fazenda Campos
Máfia e Corgão empatam em 1 x 1
Em uma partida muito disputada a Máfia conheceu o seu segundo empate na competição e o Córrego da Mata segue liderando a chave B de forma isolada. Juninho Valeriano abriu o marcador em favor da Máfia aos 7 min. do segundo tempo, mas aos 36 min. Cristiano cobrou falta da direita e Alvim subiu mais alto que a marcação para cabecear e empatar: 1 x 1.
Na próxima rodada a Fazenda Máfia tenta a sua primeira vitória frente ao Itaipu. Já o Córrego da Mata terá pela frente a equipe da Tapira.
A Fazenda Máfia jogou com: Pacote, Daniel Balieiro (Lucão), Marcelo Sílica, Wellingtom Bem Bão, Guilherme, Queijinho, Leandro Bocão, Fabrício (Julio), Veter Jr., Dalvan e Juninho Valeriano. Treinador: Antônio do Arico.
O Córrego da Mata entrou em campo com: Rodrigo, Estevão (Buiu), Josi, Rêne (Alvim), Cristiano, Bomfim, Marcelo Tormim, Edmilsinho (Cairo Abrobrinha), Pingüim (Fernando França), Realino e Julinho (Wallace Beiço). Treinador: Leopoldo.
O árbitro da partida foi Wagner Jose Marins auxiliado por Paulo Cesar Viriatto e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi a Neide Goulart.