Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
A rodada do Ruralão
22/04/2013, às 09:48:02

 

Bom Sucesso conquista vitória no finalzinho

No apagar das luzes. Quando tudo indicava que a partida iria terminar em um 0 x 0, o Bom Sucesso conquistou os três pontos com Alex aproveitando a sobra para fazer o gol da vitória aos 45 min. Destaque também para a estréia de Foguinho e Tião Cabra na equipe do Bom Sucesso. Na próxima rodada o Dona Adélia enfrentará a Fazenda Estiva. Já o Bom Sucesso terá pela frente o Cala Boca.

O Dona Adélia jogou com: Wellerson, Alexandro (Liés), Mingau, Abacate, Cícero (Japão), Hugo, Ézio, Helber (Paulo Henrique), Cláudio, Rafael e Lucas. Treinador: Divino.

O Bom Sucesso entrou em campo com: Matheus, Goianinho (Boca), Nicolau, Tião Cabra, Guga (Beto), Eduardo, Diego (Humberto), Foguinho, Alan, Alex e Edivaldo. Treinador: Marcelo Silva.

O árbitro da partida foi Anésio Rubens auxiliado por Sebastião Prosolino e Murilo Gonçalves. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.

Confira os demais resultados da rodada:
- Juventude Antinha 1 x 2 Fazenda Estiva
- Tapira 1 x 0 Grêmio Tapira
- Cala Boca 2 x 0 Fazenda Campos



Máfia e Corgão empatam em 1 x 1
Em uma partida muito disputada a Máfia conheceu o seu segundo empate na competição e o Córrego da Mata segue liderando a chave B de forma isolada. Juninho Valeriano abriu o marcador em favor da Máfia aos 7 min. do segundo tempo, mas aos 36 min. Cristiano cobrou falta da direita e Alvim subiu mais alto que a marcação para cabecear e empatar: 1 x 1.
Na próxima rodada a Fazenda Máfia tenta a sua primeira vitória frente ao Itaipu. Já o Córrego da Mata terá pela frente a equipe da Tapira.

A Fazenda Máfia jogou com: Pacote, Daniel Balieiro (Lucão), Marcelo Sílica, Wellingtom Bem Bão, Guilherme, Queijinho, Leandro Bocão, Fabrício (Julio), Veter Jr., Dalvan e Juninho Valeriano. Treinador: Antônio do Arico.

O Córrego da Mata entrou em campo com: Rodrigo, Estevão (Buiu), Josi, Rêne (Alvim), Cristiano, Bomfim, Marcelo Tormim, Edmilsinho (Cairo Abrobrinha), Pingüim (Fernando França), Realino e Julinho (Wallace Beiço). Treinador: Leopoldo.

O árbitro da partida foi Wagner Jose Marins auxiliado por Paulo Cesar Viriatto e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi a Neide Goulart.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia