Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Gef conquista pela 3ª vez o Nilo Lucchesi
22/04/2013, às 09:58:50

 

A equipe do Gef disputou a sua 5ª final consecutiva do Torneio Nilo Lucchesi. Foram 5 decisões em 6 edições da competição. Mas um detalhe: o Gef somente não chegou na primeira edição em 2008 quando a equipe não participou. O Gef chegou a abrir 3 x 0 e por pouco não viu o Santa Terezinha chegar ao empate com a partida terminando em 3 x 2.

Aos 8 min. uma troca de passes e a bola sobrou dentro da área para Robert que bateu de primeira no canto direito de Peixe fazendo 1 x 0 Gef. Aos 21 min. cobrança de escanteio pela direita e Arthur toca de cabeça para defesa parcial de Peixe. No rebote o zagueiro Émerson amplia para 2 a 0 Gef. O Gef ainda ampliou para 3 x 0 no primeiro tempo quando aos 47 min. aconteceu um contra ataque com Rafael Bundinha arrancando do meio de campo e tocando para Arthur que botou na frente, ganhou da defensiva e bateu forte para fazer 3 x 0 Gef.

Na segunda etapa a reação do Santa Terezinha: aos 11 min. Matheus Ibiá cobra falta com a bola passando por Vaguinho e Wesley conferindo de cabeça: 3 x 1. Aos 31 min. Vitinho realiza jogada pela direita, chega à área e toca a bola para o meio onde Vaguinho diminui para 3 x 2. A equipe do Santa Terezinha seguiu tentando o empate, mas o placar ficou mesmo em 3 x 2 Gef tri-campeão do Nilo Lucchesi.

Após o fim da partida foram entregues os seguintes troféus:
- Artilharia: Caceba do Grei e Thiago Humberto do Vila Nova com 5 gols cada
- Goleiro menos vazado: Vaguinho do Gef
- Campeão: Gef
- Vice-campeão: Santa Terezinha

O Gef jogou com: Vaguinho, Amaral, Dudu, Émerson, Túlio (Marcelinho Paraná), Timim, Marcos Júnior, Rafael Bundinha, Douglas, Robert (Alisson) e Arthur. Treinador: Celinho.

O Santa Terezinha entrou em campo com: Peixe, Chicandu (Jefinho), Helião, Ítalo (Mateus Ibiá), Wátson (Ricardinho), Alan, Wesley, Leandro Perez (Alisson), Merson, Binga (Vaguinho) e Bruno Melecão (Vitinho). Treinador: Fernando Bobobó.

O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por Paulo Cesar de Souza e Washington Humberto. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.




 

 

 

 

Marcos Jr.: o melhor em campo no título do Gef
O volante Marcos Jr. foi um dos destaques da equipe do Gef nesta partida. Jogador de forte marcação e grande habilidade para sair jogando e apoiar a sua equipe também no ataque. Versátil, Marcos Jr. foi fundamental não somente nesta partida como em toda a competição. Vibrando sempre em cada gol de sua equipe que iria ratificando a sua condição de campeão com 100% de aproveitamento, Marcos também orientava a equipe nos momentos em que a pressão adversária crescia. Marcos Jr. foi eleito o melhor em campo, na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim, e recebeu de brinde uma caixinha de cerveja long-neck.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia