Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
PM localiza arma e drogas em terreno baldio do BJ
25/04/2013, às 09:06:22

 

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima através do 190 contra MDM, 18 anos, NEA, 23, e LMM, 14, que estariam escondendo drogas num terreno baldio situado à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus. De acordo com a denúncia, eles também estavam praticando o tráfico de drogas no local.

Os militares da Rocca, cabo Jefferson e soldado Manfrini, com o apoio da equipe do Tático Móvel, sargentos Alysson e Amorim, cabos Abdala e Resende e os soldados Bruno e Danilo, ficaram a dois quarteirões do local da denúncia, observando a movimentação dos suspeitos que entravam e saíam do lote. Em determinado momento, os militares se deslocaram até onde estavam os suspeitos que foram imediatamente abordados e portavam celulares e dinheiro.

Os militares iniciaram as buscas no lote baldio que estava com muito mato e lixo, inclusive com animais mortos. Em meio aos entulhos, foram encontrados diversos invólucros com 90g de crack que se fracionadas renderiam cerca de 270 pedras do tamanho comumente comercializado e cocaína, uma balança de precisão e uma réplica de uma arma idêntica à pistola 380. Os militares acreditam que a arma encontrada no lote esteja sendo usada para a prática de crimes e inclusive foi reconhecida por um comerciante que foi assaltado no último dia 18. Durante esse assalto à mercearia, os autores deixaram cair no local uma parte de arma e os militares perceberam que se encaixa perfeitamente à apreendida no lote baldio.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Um deles, MDM, estava preso no presídio de Araxá até o último dia 4, pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia