Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Preso com arma depois de ameaçar a ex-amásia
29/04/2013, às 09:59:01

 

A Polícia Militar (PM) foi solicitada por LCA, 22 anos, na manhã de sábado, 27, quando compareceu na rua Maria José Vinoud, bairro Domingos Zema. Ela relatou aos militares que o seu ex-amásio SML, 27 anos, foi até a sua casa querendo conversar.

Segundo ela, disse para o ex-amásio que não tinha mais nada o que conversar com ele, porque já tinha outro relacionamento. LCA acrescentou que nesse momento o ex-amásio lhe disse que teria adquirido um revólver para matá-la junto com o namorado dela. Ela disse que ele lhe mostrou o revólver que estava na cintura dele e, logo em seguida, evadiu-se do local. De acordo com LCA, a menor CJAC, 17 anos, que é namorada de SML constantemente manda mensagens no celular dela lhe fazendo ameaças. Esse fato foi comprovado pelos militares que viram as mensagens no aparelho de LCA.

Diante das características de SML e CJAC, os militares conseguiram localizá-lo na rua Silvério Guimarães, bairro Boa Vista. Ele foi abordado e os policiais localizaram um revólver calibre 38 debaixo do banco do motorista do veículo dele. Indagado sobre a arma, SML disse aos militares que a comprou para defender-se de LCA, porque ela estaria o ameaçando. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para SML e CJAC foi apreendida, sendo os dois suspeitos encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia