Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Gansinho derrapa na estreia: 4 x 2 para o Nacional
02/05/2013, às 07:19:27

 

Com um Fausto Alvim recebendo um bom público para uma partida de categorias de base, e com a torcida carente por vitória na temporada (no que diz em relação à Araxá Esporte), o Gansinho acabou decepcionando e sendo derrotado de virada por 4 x 2 para o Nacional. Exatamente o mesmo clube que venceu e rebaixou o Ganso no profissional.

E olha que o Ganso começou acelerado e abriu o marcador logo com 1 minuto com Wagner. Dava a impressão de que a tarde seria alvinegra, mas apenas um minuto depois veio o empate do Nacional com Ferreira. Aos 26 min. Allan cruzou na área e o zagueiro Leonardo acabou desviando pro próprio gol e marcando contra, mas o árbitro assinalou o gol para Allan.

Na segunda etapa o Ganso até voltou um pouco melhor, mas à medida que o tempo foi passando diversos jogadores foram sentindo câimbras e sendo substituídos. Aos 12 min. uma confusão na área e a bola sobrou com Wagner que foi a linha de fundo e cruzou para Pedro bater para fora. Aos 23 min. Claudio Vinicius foi derrubado na área por Allan: pênalti. Na cobrança Moulay cobrou bem e empatou: 2 x 2. Mas curiosamente foi o Nacional que cresceu após o gol de empate do Ganso. A equipe de Patos foi criando oportunidades até que aos 36 min. Samuel cobrou falta forte para fazer 3 x 2 Nacional. Aos 46 min. Lucas Miranda fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área para Gilbertinho cabecear de forma tranqüila e ampliar para 4 x 2 Nacional. O Gansinho somente chegou realmente aos 49 min. no último lance da partida com Wigor Gaega cobrando falta forte e obrigando Alencar a realizar uma boa defesa. Na próxima rodada o Gansinho irá enfrentar o Uberaba no Uberabão. Esta partida será sábado, 04, às 15h30min horas no Uberabão.

O Gansinho jogou com: Igor, Claudio Vinicius, Leonardo, Wagner, Rafael (Bruno), Moulay (Wigor), Kauê, Jhonatas, Guilherme (Luis Felipe), Saulo (Claudio) e Pedro (Marcelo). Treinador: Gustavo Rodrigues.

O Nacional entrou em campo com: Alencar, Allan, Michel, Samuel, Lucas Miranda, Igor (Thiago Rosa), Colinha, Marco Túlio (Eder), Gilbertinho, Ferreira e Guilherme (Rafael Souza). Treinador: José Geraldo Martins.

O árbitro da partida foi Denisson Eufrásio Domingues (FMF) auxiliado por Júnior Antônio da Silva (FMF) e Leonardo Henrique Pereira (FMF).

Confira todas as demais partidas do Gansinho:
• Uberaba x Araxá – Uberabão – 15h30min horas – 04/05
• Araxá x Triangulo – Fausto Alvim – 15 horas – 08/05
• Araxá x América – Fausto Alvim – 15 horas – 11/05
• Uberlândia x Araxá – Sabiazinho – 10 horas – 18/05
• Araxá x Uberlândia – Fausto Alvim – 15 horas – 25/05
• América x Araxá – CT Lanna Drumond – 15 horas – 01/06
• Triângulo x Araxá – Uberabão – 15h30min horas – 05/06
• Araxá x Uberaba – Fausto Alvim – 15 horas – 08/06
• Nacional x Araxá – CT do Olaria – 15 horas – 15/06

Infantil e Juvenil
O Gansinho também irá disputar o Campeonato Mineiro nas categorias Infantil e Juvenil. A estréia será no dia 11 de Maio, sábado, na cidade de Nova Lima:
• Às 09 horas o Gansinho enfrentará o Coimbra pelo Infantil.
• Às 10h30min horas o Gansinho enfrentará o Villa Nova pelo Juvenil
Ambas as partidas acontecerão no Estádio Castor Cifuentes.

No Infantil o Gansinho está na chave A ao lado de AMDH, América, Coimbra, Santa Cruz e Vasco da Gama. Já pelo Juvenil o Gansinho terá os seguintes adversários na Chave A: AMDH, América, Santa Cruz, Vasco da Gama e Villa Nova.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia