Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Com 2 gols de Bebeto o Tigrão bate o Ferroviário e segue na cola dos lideres
20/06/2011, às 07:17:58

 

   O Ferroviário que ainda não conseguiu se encontrar na competição teve pela frente um Tigrão que vem se alternando entre bons e maus momentos na competição. O atacante Bebeto, que ainda não conseguiu render o mesmo dos anos anteriores, desencantou e marcou os dois gols da vitória que mantiveram sua equipe na cola dos lideres ocupando a quarta posição na classificação.
   O jogo em si foi fraco tecnicamente e sem muitas emoções e com poucos lances de destaque real na primeira etapa. Entre eles o primeiro gol do Tigrão.
   Aos 16 minutos David bate forte na bola e o goleiro Romero defendeu em 2 tempos salvando quase em cima da linha.
   Aos 20 minutos David faz boa jogada na área e toca para Bebeto completar e fazer 1 x 0 Tigrão.
   O Tigrão ainda poderia ter ampliado no primeiro tempo quando aos 33 minutos Bebeto faz grande jogada carregando a bola até a entrada da área e bateu forte, mas a bola passou por sobre o gol.
   No segundo tempo o jogo permanecia morno, porém com o Ferroviário buscando mais o ataque. Aos 19 minutos o goleiro Ediney até que tentou evitar o gol, defendendo em 2 lances seguidos, mas no terceiro a bola sobra com Matheus Mota que não perdeu a oportunidade de empatar: 1 x 1.
   O Ferroviário teve uma grande chance da virada pouco depois quando Eduardo Picoé faz grande jogada girando e deixando Gerson para traz, mas ao chegar de frente o gol acabou batendo por sobre o gol.
   Aos 26 minutos, depois de 2 bolas na trave seguidas, Bebeto aproveita a sobra desta seqüência pra pegar forte e fazer o seu segundo gol no jogo e o gol da vitória do Tigrão por 2 x 1.
   O Ferroviário ainda teve uma boa chance de empatar aos 44 minutos quando Eduardo Picoé cobrou falta e encontrou Matheus Mota na cara do gol, mas a cabeçada mandou a bola pra fora perdendo uma grande chance.
   Com o resultado o Ferroviário cai para a décima quarta posição e começa a flertar com a zona do rebaixamento. Na próxima rodada a equipe tentará se recuperar frente ao Olympique, no Dona Adélia às 10h30min horas. Já o Tigrão, que se mantém na captura dos lideres, terá pela frente o Trianon na AFV às 10h30min horas.
   O Ferroviário jogou com: Romero, Raniel (Luis Fernando), Ricardo, Madruga, Eltinho, Renê, Marcos José (Igor), Wellen (Matheus Mota), Tetéu (Binho), Eduardo Picoé e Walton (Luis Felipe). Treinador: Prof. Fernandinho.
   O Tigrão entrou em campo com: Ediney, Zé Renato (Alex), Fabinho, Zé Mário, Lucas Manga, Gerson, Matheus (Serginho), Ademilson, Alan, Bebeto (Pisquila) e David (Alexandre). Treinador: Fernando Bobobó.
   O árbitro do jogo foi Walter José auxiliado por Pedro Caetano e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi Marília Angélica.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia