Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
De virada Dínamo vence Vila Nova e garante classificação
20/06/2011, às 07:23:43

 

   O confronto entre Vila e Dínamo envolvia duas equipes invictas até então e a luta pelas primeiras posições. Isto por que ambas as equipes ainda vislumbram a decisão da Taça Cidade, bem como a classificação antecipada à segunda fase. E com 2 gols no final da partida de Thiago, a equipe do treinador Nélio Reis bate o Vila em pleno Honorizio Pereira Veloso e se classifica antecipadamente para a segunda fase.
   O Vila começou melhor, no ataque pressionando o Dínamo em seu campo de defesa. Aos 9 minutos Victor recebe na entrada da área e bate na saída de Fernando. A bola resvala no goleiro e vai à linha de fundo.
   Aos 11 minutos Victor rola para Thiago Humberto que chegava livre na esquerda e bate forte e cruzado levando muito perigo ao gol do Dínamo.
   Apenas 1 minuto depois e o Vila chegava com perigo novamente: a bola sobra com Victor que bateu forte, mas a bola seguiu para fora.
   O Dínamo arriscava nos contra-ataques, como aos 18 minutos quando Vertinho esperto tocou rápido para Bruno Cesar na entrada da área, mas o meia foi travado por Raul no momento da batida.
   Aos 30 minutos um lance incrível: Caio cobra falta da direita, Thiago Humberto dá um leve toque de cabeça, o goleiro Fernando não segura e a bola sobra nos pés de Victor na pequena área que acaba rolando pra fora.
   Pouco depois Ernane deixa Victor na cara do gol que acaba mandando por sobre o travessão ao tentar encobrir o goleiro Fernando.
   Em outra oportunidade do Vila Nova, Eder bate forte, Fernando bate roupa, mas consegue se recuperar antes da chegada de Caio.
   Aos 43 minutos o Dínamo teve uma boa chance quando Bruno Cesar cobra falta e encontra Hélio na área para cabecear a queima roupa e uma boa defesa de Ricardo. Na seqüência do lance Victor recebe na área, finta o zagueiro Hélio que voltava do ataque, e manda pro gol pra fazer 1 x 0 Vila Nova.
   O Vila leva a vantagem parcial no primeiro tempo, mas voltou desligado no segundo tempo. E se no primeiro tempo o Vila mandou, no segundo o Dínamo voltou melhor e pressionando em busca do empate.
   Logo aos 2 minutos a bola sobrou com Dedé na cara do gol, mas o zagueiro se enrola e acaba facilitando para Ricardo efetuar a defesa.
   Aos 11 minutos uma falta na meia direita em favor do Dínamo e o meia Bruno cobrou falta com perfeição acertando o ângulo esquerdo de Ricardo para empatar: 1 x 1.
   O gol anima o Dínamo que parte pra cima e aos 24 minutos Bruno Cesar pega forte de fora da área e Eder salva de cabeça em cima da linha.
   Com o Dínamo mais presente no ataque, o Vila chegava em alguns contra-ataques. Aos 41 minutos o Vila chegava em velocidade com Victor que foi parado com falta por Dedé. No lance o zagueiro levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Na cobrança da falta nada resultou.
   Aos 43 minutos o goleiro Bil cobra uma falta de dentro da área pro ataque. A zaga do Vila vacila, e na indecisão da defensiva tricolor a bola sobrou com Thiaguinho que esperto deu um leve toque por sobre o goleiro e faz 2 x 1 Dínamo.
   O golpe abalou o Vila que aos 44 minutos vê a sua zaga falhar novamente e Thiaguinho rouba a bola, invade a área e mesmo sem um bom ângulo consegue acertar o chute e fazer 3 x 1 Dínamo.
   Com a vitória o Dínamo se manteve invicto, supera o Vila na tabela de classificação e chega ao segundo lugar. Isto sem contar que com os 13 pontos a equipe já esta classificada para a segunda fase. Na próxima rodada o Dínamo enfrenta o Operário no Oacisto Teixeira às 9 horas. O Vila tentará se recuperar frente ao Ferrocarril no Paraisão às 9 horas.
   O Vila Nova jogou com: Ricardo, Igor Goiaba, Raul, Dudu Popshop, Ernane (Bruninho), Thiago Piriá, Eder, Liniker, Victor, Thiago Humberto e Caio (Marcos Peixe). Treinador: João Paulo.
   O Dínamo entrou em campo com: Fernando (Bil), Dunguinha, Hélio, Dedé (expulso), Valtinho, Kelvin, Vertinho, Igor, Rildo (Wenderson), Bruno Cesar e Dieguinho (Thiaguinho). Treinador: Nélio Reis.
   O árbitro do jogo foi Amilton Marcos Moreira, auxiliado por Eliete Flávia e Claudio Caviquiole.

 

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia