Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Mãe e dois filhos morrem em acidente próximo à Sacramento
20/06/2011, às 08:58:20

   Uma mãe e dois filhos morreram em um acidente em uma estrada vicinal que liga a rodovia BR-262 à MG-190 próximo a Sacramento na última sexta-feira, 17. Vanessa Cristina Rodrigues Damas conduzia um Fiat Pálio que bateu de frente com uma Chevrolet D-20. A condutora e os dois filhos morreram na hora.

   De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o condutor da caminhonete disse que trafegava pela via sentido à BR-428 quando deparou com o veículo das vítimas. Ele afirmou que o carro estava descontrolado, rodando na pista de rolamento. O condutor da camioneta e os dois ocupantes da mesma foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal (Pam) da Santa Casa de Misericórdia de Araxá, onde foram atendidos pelo médico de plantão, ficaram internados em observações médicas.

   A perícia técnica da Polícia Civil (PC) compareceu no local do acidente e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Ao fiscalizarem os veículos, constataram que o condutor da caminhonete estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde o dia 21 de maio de 2009. Ele portava apenas a cópia do documento de habilitação. A camioneta foi apreendida.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia