Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
A rodada do Juniores
06/05/2013, às 08:37:36

Grei vence Estância e se classifica
Um jogo de muitos gols no Estádio Industrial Vicente Lobo e a vitória do Grei por 4 x 2 confirmando o atual campeão na segunda fase na luta pelo bi.

Precisando da vitória o Grei foi pra cima e abriu o marcador logo com 6 min. com Anísio fazendo 1 x 0 Grei. Pouco depois aos 23 min. foi a vez de Matheus Mamão ampliar para 2 x 0. Perereca descontou para o Estância aos 28 min. da primeira etapa. Na segunda etapa o Grei continuou melhor e com mais presença no campo de ataque. E logo no inicio, mais uma vez, surge mais um gol do Grei: Vinhal amplia para 3 x 1. O Estância parece sentir o gol e acaba sofrendo o quarto gol aos 10 min. com Brian. O Estância voltou a diminuir aos 20 min. com Hudson, mas o placar ficou mesmo em 4 x 2 para o Grei. Resultado que garantiu o Grei na segunda fase. A equipe terá companhia do Ferroviário, Trianon e do próprio Estância na Chave D. E as duas equipes voltam a se encontrar na abertura da segunda fase em local ainda a ser definido pela Liga Araxaense.

O Grei se classificou com: Léo, Marcelo, João Vitor (Rafael Vinhal), Eules, Kamu, Matheus Mamão (Fabio Jr.), Jefinho, Leonardo, Anísio, Brian e Murilo (Samuel). Treinador: Leandrinho.

O Estância entrou em campo com: Filipe (Eder), Landerson, Rodinei, Roquinho, Igor Leme (Hudson), Igor, Pardal, Juninho (Alair), Perereca, Lucimar (Repolho) e Renato (Matheus). Treinador: Melete.

O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente auxiliado por Mário Lucio e Maurílio Magalhães. A representante da LAD foi a Helena Correia.


Santa Terezinha confirma classificação
Em partida disputada em campo neutro, no Honorizio Pereira Veloso, Operário e Santa Terezinha disputaram uma vaga à segunda fase do Juniores. E com gols de Vitinho, Dudu e Waguinho o Santa Terezinha venceu por 3 x 1 o Operário. O gol do Operário foi marcado por Warley. Agora o Santa Terezinha enfrentará o Ipiranga na estréia da segunda fase.

O Operário entrou em campo com: Filipe, Humberto (Ulas), Thiago, Junior, Dadinho (Sandão), Wesley, Lucas, Fernando (expulso), Robinho, Carlos (Gabriel) e Warley. Treinador: Marquinhos.

O Santa Terezinha jogou com: Wessile, Pedro, Bruno Henrique, Peixe (Nicolas), Diego, João Paulo (Pantera), Elineam, Juninho (Filipe Barcelos), Filipe Pitbull (Dudu), Waguinho e Vitinho. Treinador: José Carlos.

O árbitro da partida foi Wagner José Marins auxiliado por Paulo Cesar Souza e Rosemira Cássia. A representante da LAD foi a Samara Fernanda.


Trianon se classifica a segunda fase com apenas 1 ponto
Apesar de ter realizado uma péssima campanha, conquistando apenas 1 ponto em 12 disputados, o Trianon conseguiu ainda assim se classificar. Isto porque o Caiçara também somou apenas 1 ponto, mas ficou com saldo de gols mais negativo do que o Trianon. Nesta última partida da primeira fase o Trianon foi derrotado pelo Ferroviário no Dona Adélia por 2 x 0.

Os gols do Ferroviário foram marcados por Jonathan e Jorge e confirmaram a equipe como a melhor da chave B. E as duas equipes voltam a se encontrar na estréia da segunda fase. No final um lance curioso: Dieguinho Silva seria substituído e quando caminhava para sair de campo acabou caindo sem mais e nem menos no gramado à frente do árbitro Odair José. Isto aos 45 min. O treinador Marcelo mandou que ele se levantasse para que desse tempo de se realizar a substituição e ele levantou e voltou a andar normalmente. O árbitro não pensou duas vezes e aplicou o cartão amarelo. Como era o segundo cartão amarelo Dieguinho Silva acabou sendo expulso e desfalcará o Ferroviário na próxima partida.

O Ferroviário venceu com: Rafael Abacate, Neguinho, Jorge, Waldir, Vitinho, Maxwell, Ricardinho, Leandrinho (Iago), Dieguinho Silva (expulso), Jonathan (Igor) e Itinho (Luis Fernando). Treinador: Marcelo.

O Trianon entrou em campo com: Geovani, Sodino (Talisson), Fred, Yuri, Helbert, Matheus Bizorro (Vitinho), Caximbo, Peterson e Raiferson (Tulinho). Treinador: Otávio.

O árbitro da partida foi Odair José auxiliado por Romeu Sebastião e Vitor Jailson. A representante da LAD foi a Kamila Lemos.

Na outra partida da rodada o Vila Nova venceu o Ferrocarril por 2 x 1 em pleno Ernest Duílio Stefani.

Tabela da Segunda Fase do Juniores
Veja com quem seu time irá jogar na próxima fase.
Primeira rodada (11/04):
• Ipiranga x Santa Terezinha
• Vila Nova x Ferrocarril
• Ferroviário x Trianon
• Estância x Grei

Um detalhe: apenas o confronto entre Ipiranga e Santa Terezinha não será repeteco da última rodada da primeira fase. Todas as demais partidas serão as mesmas. Tira-teima.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia