Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Pai é agredido por filho drogado
06/05/2013, às 09:17:23

A Polícia Militar (PM) está à procura do usuário de drogas que agrediu o próprio pai. A ocorrência foi registrada às 17h10 de sexta-feira, 3, quando os policiais compareceram na av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos.

De acordo com SR, 59 anos, o filho dele, CER, 20 anos, que saiu recentemente do presídio de Araxá, chegou em casa naquela tarde bastante exaltado. Segundo ele, o filho aparentava estar bêbado e drogado e, sem motivos, começou a agredi-lo com socos e chutes, além jogar pedras e pedaços de pau na direção dele. Antes da chegada da PM, o autor evadiu-se em um VW Gol, prata, tomando rumo ignorado. A PM deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o autor.


Inabilitado é preso por direção perigosa
A Polícia Militar (PM) prendeu o motociclista WESF, 18 anos, que é inabilitado, por direção perigosa. Durante o motopatrulhamento, às 20h21 de sexta-feira, 3, os militares depararam-se com o autor empinando uma Honda CG 125 FAN, na rua Rio de Janeiro, bairro São Geraldo. O condutor foi interceptado e abordado, sendo constatado que o mesmo não possui a Carteira Nacional de Habilitação. Então, ele foi conduzido preso pelos militares para a Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com a motocicleta apreendida.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia