Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Três são presos suspeitos de tráfico em Araxá
20/06/2011, às 09:27:57

Três homens foram presos por tráfico de drogas no centro de Araxá, no último sábado, 18. As prisões ocorreram durante uma operação antidrogas realizada pela Polícia Militar (PM) na avenida Prefeito Aracely de Paula. Os militares depararam com dois dos suspeitos saindo de uma residência alvo de diversas denúncias anônimas de ser ponto de venda de drogas.

Ao notarem a presença da viatura, os dois saíram correndo e retornaram para o interior da residência, no entanto, foram abordados e submetidos a busca pessoal. Com um dos suspeitos, de 35 anos, foram encontrados 11 papelotes de cocaína e três pedras de crack, todas devidamente embaladas e separadas, prontas para o comércio. No local foram abordados ainda um homem de 36 anos e outro de 33 anos os quais estavam escondidos no interior da casa.

O trio foi conduzido à 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Foram apreendidas uma Honda 250 tornado e uma Honda CG 125, além de R$108, em dinheiro. A PM suspeita que os bens e o dinheiro tenham origem no tráfico de drogas. Também foi apreendido um prato com resquício de cocaína usado para separação e empacotamento das drogas. Um dos suspeitos possui diversas ocorrências, entre elas, por tráfico de drogas e roubo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia