Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Usuário de drogas ameaça servidores
08/05/2013, às 08:44:37

A Polícia Militar (PM) prendeu o usuário de drogas WC, 38 anos, por ameaçar servidores da Prefeitura de Araxá. A PM compareceu na praça João Amâncio, bairro Urciano Lemos, às 8h30 de terça-feira, 7.   

No local, ZGS, 50 anos, relatou aos militares que trabalha de supervisor da prefeitura em uma obra situada na praça, onde o autor chegou aparentando estar bêbado e drogado, exalando um mal cheiro típico de usuários de droga. De acordo com o servidor, WC começou a perturbar os trabalhadores que estavam na obra e, quando lhe ordenou que se retirasse do local, o autor ficou furioso e agressivo. Segundo ele, WC começou a ameaçar o supervisor da obra, dizendo que “ele era um vagabundo, sem vergonha e que iria matá-lo”.

Diante dos fatos, a PM foi acionada. Mas antes da chegada dos militares, os funcionários da prefeitura tiveram que imobilizar o autor, amarrando uma corda no pulso dele. WC foi devidamente algemado pela PM e colocado na viatura, onde ficou ainda muito exaltado e agressivo. Ele começou a chutar os vidros do veículo com o intuito de quebrá-los. O autor foi atendido pelo médico no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi constato que ele estava sob o efeito de crack. Ele foi liberado do PAM e conduzido preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia