Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ferroviário conquista o tri-campeonato da Copa Leste
13/05/2013, às 08:42:44

 

Em uma grande decisão a equipe do Ferroviário venceu por 2 x 1 e confirmou o favoritismo nesta decisão. A equipe saiu perdendo, virou o marcador e por pouco não viu a situação se complicar com uma cobrança de penalidade que Bruno Cesar não converteu.

O Cerrado abriu o marcador logo com 30 segundos de jogo com Douglas fazendo um golaço. Aos 12 min. Jorge empatou para o Ferroviário. Na segunda etapa a virada do Ferroviário veio com Dieguinho aos 6 min. chegando bem na área e batendo rasteiro: 2 x 1 Ferroviário. Dieguinho chegou atrasado e entrou no intervalo. Aos 14 min. Eduardo Picoié fez boa jogada pela direita e rolou para Dieguinho chegar batendo na cara do gol e acertar o travessão. Em seguida Douglas Campos Altos arriscou de fora da área levando muito perigo ao gol Caio. Aos 29 min. a melhor chance do Cerrado: Jorge derruba Douglas na área: pênalti. Na cobrança Bruno Cesar não bate bem e Caio defende. Ai o Ferroviário criou duas boas oportunidades. Em uma delas Eduardo Picoié faz grande jogada fintando e marcadores e gira na área batendo cruzado e pra fora. Na outra Picoié faz outra boa jogada e rola para Dieguinho, mas a zaga alivia antes da finalização do atacante. Aos 41 min. Tiago faz grande jogada pela esquerda, invade a área e chega tocando e tirando do goleiro. A bola ia entrando quando Alex Rodrigues tocou nela completando pro gol e caracterizando o impedimento que acabou por anular o gol. O Cerrado continuou pressionando em busca do empate que não aconteceu e o Ferroviário acabou se sagrando, de forma invicta, tri-campeão da Copa Leste.

Após o término da partida foram entregues os troféus:
• Artilheiro: Dieguinho
• Goleiro menos vazado: Caio
• Terceiro colocado: Arachás
• Vice-campeão: Cerrado
• Campeão: Ferroviário

 

 

 

 

O Ferroviário foi campeão com: Caio, Rafael Negão (Neguinho), Jorge, Rogério, Vitinho (Eduardo Picoié), Cadu, Zé Eurípedes (Dieguinho Silva), Fabrício (Amaralzinho), Filipe, Coquinho (Leandrinho) e Negueba (Jonathan). Treinador: Augusto Paraguaio.

O Cerrado ficou com o vice com: Fabinho, Gaega, Walisson, Agabison (Neliano), Douglas Campos Altos, Adriano (Marquinhos), Léo, Alex Rodrigues, Bruno Cesar, Bibica (Tiago) e Douglas. Treinador: Nélio Reis.

O árbitro da partida foi Marcilio Adriano auxiliado por José Roberto e Wagner Marins. A representante da LAD foi a Ariana Aparecida.


Dieguinho: o melhor em campo no título do Ferroviário
O atacante do Ferroviário, Dieguinho, foi eleito mais uma vez o melhor em campo. Na vitória por 2 x 1 frente ao Cerrado, Dieguinho marcou o gol da vitória e teve pelo menos mais duas boas oportunidades de ampliar. Uma delas acertou o travessão e outra a zaga aliviou. Mas Dieguinho mostrava sempre bom posicionamento e entrosamento com este reformulado e forte grupo tricolor. Dieguinho foi eleito na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim o melhor em campo e recebeu de brinde um vale-lanche “turbinado” para duas pessoas na Pastelaria Ki-Sabor.

 

Arachás vence e conquista o terceiro lugar
Na preliminar da grande decisão, as equipes de Trianon e Arachás se enfrentaram de olho no troféu de 3º lugar. Melhor para o Arachás que venceu por 2 x 1 e ficou com o troféu.

Flávio abriu o marcador aos 21 min. da primeira etapa. O Trianon empatou aos 31 min. com Ratinho, mas na segunda etapa o artilheiro Ícaro confirmou a vitória aos 23 min. do segundo tempo.

O Trianon jogou com: Juliano, Fernando, Lucas, Willian, Douglas, Edinho (Expulso), Pablo (Elbert), Alex, Dione, Samuel e Ratinho (Rodrigo Marreco). Treinador: Leonardo.

O Arachás entrou em campo com: Daniel (João Carlos), Frederico, Flávio, Afonso, Cristiano, Gilderley, Palacius (expulso), Bruno (Juninho), Matheus, Ícaro (Amauri) e Santinho. Treinador: Leandro.

O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por Sérgio Mauricio e Washington César. A representante da LAD foi a Neide Goulart.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia