Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Vários assaltos registrados no fim de semana
13/05/2013, às 09:59:01

Homem assaltado fica só de cueca e meia
A Polícia Militar (PM) está à procura dos assaltantes que roubaram as roupas de WC, 27 anos. A PM compareceu às 6h de sexta-feira, 10, na rua Rio de Janeiro, bairro São Geraldo, onde WC disse que estava andando pela rua quando foi abordado por dois indivíduos que estavam num GM/Vectra, preto.

Segundo ele, o passageiro de estatura mediana, moreno claro, magro, lhe abordou e de posse de uma arma de fogo, provavelmente um revólver, anunciou o assalto, mandando que lhe entregasse o dinheiro. A vítima disse que não tinha dinheiro e recusou-se a entregar a sua carteira aos autores, que estava no bolso da calça. Segundo ele, o assaltante tentou arrancar a carteira dele à força, quando reagiu e entraram em luta corporal.

De acordo com WC, durante a luta o autor pediu ajuda ao comparsa que é baixo, magro, moreno, usava jaqueta clara e estava conduzindo o veículo. Segundo ele, o segundo autor desceu do veículo e lhe deu uma gravata, quando viu que o primeiro estava tentando colocar munição na arma. Porém, ele percebeu que por estar bastante agitado o autor não conseguiu municiar a arma e, logo após, entrou no Vectra junto com o comparsa e evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

A vítima após o assalto deslocou-se até a residência de um conhecido apenas de cueca e meia, porque os autores conseguiram roubar a calça jeans dele com o cinto, o tênis que estava calçando e a blusa de frio. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.


Idoso é assaltado na rua da Banheira
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo contra AS, 63 anos, registrado às 2h de sábado, 11, na rua da Banheira, bairro Santa Rita. A vítima disse que estava em casa na companhia de alguns amigos e saiu à rua quando eles foram embora, sendo surpreendido por um deles.

De acordo com AS, o homem que momentos antes estava na casa dele, o agarrou pelo pescoço aplicou-lhe um golpe conhecido por gravata, lhe atirando no chão. A vítima disse que o autor lhe apontou um revólver calibre 32, inox, roubando a carteira dele que continha R$154 e os documentos pessoais. A PM deu início ao rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.

Jovem é roubada no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do assalto contra ACD, 21 anos, registrado na av. Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo. Os policiais compareceram no local por volta das 19h de sexta-feira, 10, onde a vítima disse que andava em direção ao seu trabalho, quando foi agarrada pelo assaltante que a segurou pelo braço.

Segundo ela, o autor tem estatura mediana, uns 25 anos, e lhe disse para ficar quieta e lhe entregar o celular, porque se não a mataria. Ela disse que, em seguida, ele puxou o celular da mão dela com força e pegou a sua bolsa que continha R$ 150 em dinheiro. O assaltante tirou o chip do celular e jogou no passeio, fugindo em seguida numa bicicleta branca, descendo uma rua que dá acesso ao bairro Armando Santos. A vítima não viu nenhuma arma, a PM deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia