Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Casa é incendiada por ex-amásio
20/05/2013, às 11:39:58

 

O 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá foi acionado na noite de domingo, 19, por volta das 21h30min, por causa de incêndio numa residência. Os bombeiros compareceram na rua Josias Santos, antiga rua 15, bairro Boa Vista, onde depararam-se com o imóvel ema chamas.  

O maior foco do incêndio estava localizado na cozinha, cuja porta foi arrombada pelos militares. Eles encontraram um colchão de casal em cima do fogão e verificaram que a água que jorrava da torneira da pia que derreteu devido às chamas ajudou bastante a conter o incêndio, para que não tomasse maior proporção até a chegada dos bombeiros, conforme destaca o sargento Willian.

Após apagarem as chamas, os militares constataram que o incêndio poderia ter sido criminoso. Ao chegar, a moradora e proprietária da residência, GMF, 32 anos, confirmou a suspeita dos bombeiros. A Polícia Militar (PM) foi acionada e GMF relatou aos militares que o principal suspeito do crime é seu ex-amásio identificado como AES, 31 anos. Ela disse que o homem não aceita o fim do relacionamento e frequentemente tem enfrentado problemas com o suspeito. Segundo ela, horas antes do ocorrido ele teria ligado pedindo para descesse para a casa dela porque precisava lhe falar. Ela disse que o ignorou, permanecendo na casa da mãe dela. A mulher relatou ainda que existe na Justiça uma ação de medida protetiva em seu favor e que seu ex-amásio inclusive já esteve preso pelos vários problemas que tem lhe causado. Ela ressaltou que não foi a primeira vez que ele teria colocado fogo em sua casa.

A mulher estava chorando muito e, várias vezes, disse que já não aguenta mais essa situação. Ela afirmou que a filha dela também não tem paz. Ela disse que estava economizando para a realização da festinha de aniversário dela e que não sabia mais o que fazer porque já era a segunda vez que ele colocava fogo na casa. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o perito Walisson realizou o trabalho no local. O perito foi informado pelos bombeiros que um óculos de sol, preto, tinha sido encontrado próximo à entrada da cozinha. O óculos foi reconhecido pela vítima como sendo de propriedade do ex- amásio dela, o que aumenta a suspeita de ter sido o autor do incêndio criminoso.

Os militares deslocaram-se até a residência da mãe do suspeito, onde familiares dele informaram não se encontrava no local e nem sabiam do paradeiro dele. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para as devidas providências. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia