Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Autor de vários furtos é preso pela PM
21/05/2013, às 13:12:29

 

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender o autor de vários furtos em estabelecimentos comerciais registrados ultimamente em Araxá. Os policiais compareceram na av. Wilson Borges, por volta das 22h de segunda-feira, 20, logo depois da denúncia feita via 190.

Ao chegarem num estabelecimento comercial situado na avenida, os militares depararam-se com MAA, 26 anos, que estava em pé em cima de uma moto Honda/CB 300, amarela, placa HHN 2888. Ele tentava entrar dentro da loja, onde um vidro que fica na parte superior da porta foi quebrado. MAA foi abordado pelos militares que encontraram durante a busca pessoal dois cheques de R$ 123. Eles verificaram que o autor tinha as mesmas características do indivíduo que vinha cometendo vários furtos na cidade. Então, com o apoio do serviço de inteligência da PM, os policiais começaram as buscas para localização dos produtos já furtados por ele.

Na residência do autor, foram encontradas várias peças de roupas que foram usadas por ele em alguns furtos. A moto apreendida está no nome de RMCP, de 22 anos, cuja residência foi localizada pela PM, porém o suspeito não se encontrava no local. Em conversa com MMA, a PM foi informada que RMCP poderia estar numa residência situada no bairro Padre Alaor, próxima à casa dele. Os militares se deslocaram até o local, onde RMCP foi localizado e questionado sobre a moto de estar com o autor preso. Então, ele disse que emprestou a moto para ele e que não estava sabendo de nada, mas RMCP também foi conduzido para a delegacia.

Na Delegacia Regional de Polícia Civil, diante das filmagens dos locais furtados, os policiais constataram a participação de MAA e do proprietário da moto. Os dois foram presos pela autoria de vários furtos e apresentados junto com todo o material apreendido ao delegado de plantão.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia