Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Final de semana com apenas uma vitória para o Gansinho
27/05/2013, às 18:05:49

 

Ao contrário dos últimos finais de semana, o Gansinho não teve uma rodada de grandes resultados. A exceção da equipe júnior, que venceu novamente o Uberlândia, o infantil e juvenil sofreram derrotas para as equipes do AMDH.


Júnior: Gansinho vence Uberlândia por 3 x 2
Assim como aconteceu em Uberlândia, quando o Gansinho venceu por 2 x 1 e o gol do Verdinho foi marcado em cobrança de penalidade, aqui no Fausto Alvim não foi diferente e o Gansinho venceu por 3 x 2, com o Uberlândia marcando duas vezes em cobranças de penalidades.

Todos os gols aconteceram na segunda etapa. Claudio Vinicius abriu o marcador aos nove minutos para o Gansinho: 1 x 0. Aos 15 minutos, Jorge ampliou para 2 x 0, mas aos 21 minutos, Leozinho descontou em cobrança de penalidade: 2 x 1. Aos 32 minutos, Guilherme fez um bonito gol e ampliou a vantagem para o Gansinho: 3 x 1. E novamente Leozinho, aos 35 minutos, converteu outra penalidade, que foi sofrida por Luis Fernando: 3 x 2. E o Uberlândia quase empatou aos 38 minutos, quando Addam tentou cruzar e obrigou o goleiro Neto a realizar uma grande defesa de mãos trocadas.

O Gansinho segue na vice-liderança com 12 pontos, perdendo para o Nacional apenas no saldo de gols, e enfrentará na próxima rodada, sábado, 1º, o América no CT Lanna Drummond em Belo Horizonte às 15h.

O Gansinho venceu com: Neto, Jean (Juninho), Elias, Matheus, Claudio Vinicius, Gabriel, Wesley, Jorge (Moulay), Jeanderson (Caio), Arthur (Saulo) e Thomaz (Guilherme). Treinador: Gustavo Rodrigues.

O Uberlândia entrou em campo com: Isac, Addam, Luis Antônio, Jhones, Kaique, Cristiano (Dener), Sávio, João Manoel (Madgar), Michel (Ademir), Luis Fernando e Leozinho. Treinador: Derlan.

O árbitro da partida foi Walter Charles Assunção Gonçalves (FMF) auxiliado por Giancarlo Machado (FMF) e Adjaílson Severo Oliveira Andrade (FMF).


Infantil: Gansinho sofre a primeira derrota
Depois de duas vitórias na competição, o Gansinho conheceu seu primeiro resultado negativo e foi derrotado pelo AMDH por 3 x 1 com Igor, Márcio e Mateus marcando para o AMDH e Maikon Douglas descontando para o Gansinho. Na próxima rodada o Gansinho tenta se recuperar enfrentando o América no Fausto Alvim às 9h.

O Gansinho jogou com: Germano, Wederson, Lucas Matheus, Alef, Emerson (Vitor Almeida), Pedro Leite, Lucas Monteiro, Jonathas (João Victor), Caio (Matheus), Maikon Douglas e Elias. Treinador: Professor Fernandinho.


Juvenil: Gansinho perde a segunda
Mais uma derrota do Gansinho no Mineiro Juvenil. Desta vez para o AMDH por 3 x 0. Os gols que decretaram mais uma derrota do Gansinho foram marcados por César, Elivelton e Breno. Na próxima rodada, sábado 1º, o Gansinho encara o América no Fausto Alvim às 10h30.

O Gansinho entrou em campo com: Filipe, Ítalo (Renam), Dener, Alexsander, Netinho, Matheus Borges, Gabriel, Pedro Silva, Lucas Natan, Cajá (Ricardo) e Germano (Jederson). Treinador: Marcelo Silva.


 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia