Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Rodada do Ruralão
27/05/2013, às 18:09:45

Córgão vence Juventude por 1 x 0 e ambos se classificam
Outra decisão por uma vaga às semifinais. Ao Juventude o empate já garantia. O Córrego da Mata somente uma vitória interessaria. E a vitória veio para o Córgão, lhe valendo a classificação em 1º lugar, mas o placar mínimo garantiu uma vaga também ao Juventude Antinha, já que a Máfia venceu fazendo cinco gols e levou um.

O gol da vitória do Córgão foi marcado por Tiago Badete aos 18 minutos da primeira etapa. E na segunda etapa, as duas equipes pareciam não querer arriscar muito ao ataque para não correr riscos na defesa e, de antena ligada no Campo do Santa foram calculando as ações em campo. Nas semifinais, o Córgão encara o Itaipu e o Juventude terá pela frente a Tapira.

O Córrego da Mata venceu e se classificou com: Rodrigo, Tiago Badete, Juninho Escova, Josi, Buiu (Pingüim), Bom Fim (Boneco), Alvim (Léo), Edimilsinho, Rildo, Realinho (Renatinho) (Leonardo) e Julinho. Treinador: Leopoldo.

O Juventude Antinha perdeu e se classificou com: Edmilson, Zé Ramos (Arnaldo), Carlinhos, Quadrado, Cal, Júnior, André, Eleonel (Netinho), Mazinho, Robinho (Diego Santana) e Nadir (Noberto). Treinador: Reinaldo.

O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por Walter José e Sérgio Mauricio. A representante da LAD foi Helena Correia.

Na outra partida da rodada, o Bom Sucesso e a Tapira ficaram no empate de 0 x 0 em partida disputada no Vicente Lobo. Com este resultado, a Tapira se classificou e o Bom Sucesso, com três empates na fase, acabou eliminado.



Itaipu vence Cala Boca e fica com a vaga
Em disputa direta por uma vaga às semifinais, o Itaipu foi melhor nesta partida disputada no Mangabeiras e goleou por 3 x 0, conquistando a vaga às semifinais para enfrentar agora o Córrego da Mata em duas partidas.

Os gols que garantiram o Itaipu na próxima fase foram marcados por Wagner, Pica-Pau e Gui.  A equipe do Cala Boca terminou a partida com nove jogadores em campo porque Juninho e Renam foram expulsos.

O Itaipu se classificou com: Marcelo, Euripinho, Fred, Bocão, Daniel, Paulinho (Roberto), Leomar (Lela), Manoel, Juninho, Pica-Pau (Wagner) e Gui. Treinador: João Mota.

O Cala Boca ficou pelo caminho com: Juarez, Marcelo (Juninho – expulso), João Paulo (Antônio), Willian, Jonatas (Sebastião), Maradona, Aganton, Renan (Expulso), Luiz Paulo, Yuri e Eucimar (Aguisom). Treinador: Zé Alves.

O árbitro da partida foi Murilo Gonçalves auxiliado por Paulo Cesar Viriato e Washington César. A representante da LAD foi Eliane Martins.



Por um gol Máfia fica de fora das semifinais
Uma partida tensa no campo do Santa. Em campo uma decisão por uma vaga às semifinais. A Estiva precisava da vitória para se garantir. A Máfia tinha de vencer e acompanhar o resultado no Paraisão, da partida entre Córgão e Juventude. Uma vitória simples, somada ao empate ou vitória do Juventude, daria a vaga para a Máfia. Ou, em caso de vitória do Córgão, a Máfia tinha que ir tirando o saldo de gols em relação ao Juventude. E a Fazenda Máfia goleou a Fazenda Estiva por 5 x 1 e por um gol (já que o Córgão venceu por 1 x 0) a equipe ficou de fora. Este gol poderia ter sido da própria Máfia ou do Córgão para que a classificação viesse.

A primeira etapa mostrou uma Máfia embalada para buscar o resultado. Logo aos dois minutos, Beto abriu o marcador: 1 x 0. Aos 17 minutos, Juninho Valeriano cobrou pênalti e converteu: 2 x 0. No segundo tempo um susto com o gol de Walter Jr., mas Juninho Valeriano confirmou a goleada marcando mais três vezes e fechando o marcador em 5 x 1, Fazenda Máfia. Mas, as duas equipes foram desclassificadas.

A Fazenda Máfia jogou com: Pacote, Dalvan, Marcelo Sílica, Fred Bundinha, Fabrício, Leandro Eugênio, Queijinho, Veter Jr., Wellington Bem Bão (Tiago Parreira) (Guto Sanchopp), Beto Moura e Juninho Valeriano. Treinador: Antônio do Arico.

A Fazenda Estiva entrou em campo com: Daniel, Pitbull (Lurica), Luizinho, Tiãosinho, Elton, Chocolate (Gansão), Wesley, Paulinho, Barrerito, Walter Jr. e Carrapicho. Treinador: Dim.

O árbitro da partida foi Odair José auxiliado por José Roberto e Wagner José. A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia