Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem casal morre em acidente no acesso à BR 262
03/06/2013, às 07:57:55

 

O 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá foi acionado e compareceu no local do grave acidente de trânsito ocorrido na MG-428, próximo à fábrica de batatas, às 4h de domingo, 2. O casal Célio Leandro Ferreira da Silva, 32 anos, e Tatiana Santos Silva, 25, morreu em decorrência do acidente.

Ao chegaram ao local, os bombeiros depararam-se com um VW/Gol, prata, placa GVF 5896, em meio a um esbarrancado, às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual auxiliou o atendimento à ocorrência, sinalizando e controlando o trânsito durante as buscas para localizar os acidentados que não estavam no veículo que foi parar no meio de uma represinha de água. Os militares localizaram o corpo da jovem ao aproximarem-se do veículo, que estava desacordada em meio ao matagal. Após receber os primeiros socorros pelos bombeiros, a vítima foi imobilizada e levada ainda com vida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), em estado muito grave.

Como os militares receberam informações de que havia um casal no veículo, iniciaram as buscas para localizar o marido da vítima. Eles tiveram muitas dificuldades por ser uma área de pântano, onde passa um córrego e o mato está bastante alto. O corpo dele foi encontrado por volta das 6h, a cerca de 30 metros do veículo. O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe no local. De acordo com a perícia técnica, suspeita-se que os dois passageiros não estavam usando o cinto de segurança e, como o veículo capotou por cerca de 200 metros, os corpos foram lançados para fora.

A mulher que foi levada para o hospital ainda com vida pela unidade de resgate dos Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h de domingo, 2. A vítima teve várias fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano e uma sucessão de hemorragias internas, passou por várias cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.

O casal que tinha dois filhos estava em uma Festa de Reis no pesque e pague. Os corpos estão sendo velados no Velório Municipal Passo da Saudade e o sepultamento acontece na tarde desta segunda-feira, 3, no Cemitério Municipal São João Batista.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia