Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ferroviário vence Ferrocarril na estreia
03/06/2013, às 09:18:21

Em jogo realizado no estádio Ernesto Duílio Stefani os visitantes foram melhores e estrearam bem mostrando que esta temporada promete ser diferente para o Ferroviário. As duas equipes escaparam do rebaixamento por muito pouco em 2012. Os gols do Ferroviário foram marcados por Fabrício e Cadu. O gol de Cadu foi em cobrança de penalidade onde ele foi expulso após o gol por tirar sarro do goleiro Batata. A próxima partida do Ferrocarril será contra o Vila Nova, às 11h, no estádio Ernesto Duílio Stefani. Já o Ferroviário encara o Grei no campo Chácara Dona Adélia a partir das 9h.

O Ferrocarril jogou com: Batata, Cleitinho (Alex), Alexsandro, Índio, Marquinhos, Ninho, Heli (Tião), Adelson (Bilú), Zóio (Tales), Lequim e Marcelinho (Gustavo Lucas). Treinador: Evaldo Juvenal.

O Ferroviário entrou em campo com: Caio, Teteu (Zeca), Rafael Negão, Jorge, Vitinho Chicão (Rones), Cadu (expulso), Fabrício, Maxswel (André), Leandrinho (Oliveira), Zé Eurípedes e Dieguinho (Rafael Tardelli). Treinador: Augusto Paraguai.

O árbitro da partida foi Murilo Gonçalves, auxiliado por Pedro Caetano e Vicente dos Reis. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia