Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Dínamo inicia luta pelo bi com goleada sobre o Trianon
03/06/2013, às 09:20:31

 

O atual campeão amador começou bem a caminhada no Amadorão. Jogando em casa, no Paraisão, a equipe não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada por 5 x 1. O Trianon, que iniciou o ano se preparando para a segunda divisão, acabou ganhando a vaga na elite e mostrou deficiências em algumas posições.

O Dínamo precisou de apenas 2 minutos para abrir o marcador: uma confusão na área e a bola sobra com Bruninho que bateu cruzado pro gol. A bola ainda desviou na zaga antes de morrer nas redes: 1 x 0 Dínamo. Em ritmo acelerado o Dínamo seguiu atacando e pouco depois do primeiro gol, Carlos bate pro gol, o goleiro defende e no rebote Bruninho acertou o travessão. Aos 16 min. Pelezinho chegou na área e rolou para Bruninho bater cruzado e ampliar: 2 x 0 Dínamo. Aos 38 min. o gol do Trianon: Fernando bateu pro gol e Zé Mario acabou mandando pro próprio gol ao tentar cortar de cabeça: 2 x 1. O Trianon animou e quase empatou aos 41 min. Jhony chegou rápido pela esquerda e cruzou para Washington tentar, mas Ediney saiu do gol dividindo e ganhou o lance.

Na segunda etapa o Dínamo não deu espaços e foi criando a goleada. Mas a primeira (e única) grande oportunidade foi do Trianon aos 6 min.: Jhony arriscou de fora da área para uma boa defesa de Ediney. Aos 18 min. Lucas Ribite aproveitou a sobra para ampliar: 3 x 1. Aos 22 min. Pelezinho chegou em velocidade pela direita e cruzou no meio da área para Lucas Ribite bater forte no meio do gol: 4 x 1 Dínamo. Aos 27 min. uma boa jogada de Tarcisio pela esquerda. Ele carrega a bola até próximo da linha de fundo e rola para trás no meio do gol onde Carlos recebe e gira tirando da marcação para bater pro gol e fazer 5 x 1 Dínamo. Com o resultado o Dínamo inicia liderando, ao lado do Tigrão, e recebe na próxima rodada o Santa Terezinha. Já o Trianon tentará se recuperar frente ao Internacional.

O Dínamo jogou com: Ediney (Paulo), Zé do Tim, Igor, Zé Mário, Kelvin, Lucas Ribite (Lucas Santiago), Liniker, Bruninho (Tarcisio), Pelezinho, Carlos e Belchorzinho (Caio Xaropinho). Treinadores: Cristiano e Léo Caixeta.

O Trianon entrou em campo com: Túlio, Fernando, Willian, Lucas, Wexley (Elton), Edinho (Bim), Alex, Helbert (Henrique), Jhony, Washington (Ratinho) e Douglas. Treinador: Otávio.

O árbitro da partida foi Paulo Cesar Souza auxiliado por Mauro Viriato e Lucas Rafael de Paula. A representante da LAD foi a Abigail Vilar.


Pelezinho: o melhor em campo na estréia do Dínamo

 

O Dínamo começou muito bem a disputa do Amadorão com uma goleada de 5 x 1 sobre o Trianon e um dos destaques da equipe azul foi o meia-atacante Pelezinho. Ele não marcou nenhum dos gols, mas teve boa movimentação no ataque azul e participou efetivamente de dois dos cincos gols. Pelezinho foi eleito, na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim, o melhor em campo e recebeu de brinde um vale-lanche “turbinado” para duas pessoas na Pastelaria Ki-Sabor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia