Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ganso estreia com derrota no Brasileiro Série D
03/06/2013, às 09:27:30

 

Não foi a estréia que a torcida queria. Os poucos mais de 600 pagantes acompanharam um Ganso totalmente diferente do que estão acostumados a ver. E foi esta equipe, totalmente reformulada e ainda sem entrosamento, que entra para a história do clube como o primeiro time alvinegro a disputar uma competição a nível nacional.

Apesar da falta de conjunto ainda visível, o Ganso conseguiu jogar de igual para igual com o Nova Iguaçu, que também mostrou ser um time de pouca qualidade técnica. O gol da equipe fluminense aconteceu aos 20 min. quando após cobrança de falta, Tiago apareceu cabeceando: 1 x 0 Nova Iguaçu. O Ganso quase empatou em duas oportunidades ainda na primeira etapa. No primeiro lance, aos 31 min., Rafael Ipuã cobrou falta do meio da rua e obrigou o goleiro Jeferson a defender a escanteio. Pouco depois foi a vez de Dudu Araxá cobrar uma falta com muito perigo e a bola passou a direita do gol de Jeferson.

Na segunda etapa o Ganso começou a criar algumas oportunidades melhores, em muito pela entrada de Dinda no lugar de Emanuel. Dinda deu uma maior movimentação a equipe e foi dele algumas boas jogadas. Como aos 16 min. em que bateu forte de fora da área e obrigou Jeferson a uma grande defesa. O Nova Iguaçu ficou com 10 jogadores em campo aos 27 min. com a expulsão de Marcelo Guerreiro após cometer uma falta. O Ganso foi para o ataque e abriu o caminho de contra-ataques ao Nova Iguaçu. E os visitantes quase ampliaram aos 40 min. quando Luan chegou em velocidade e bateu cruzado com a bola seguindo para fora.

Agora o Ganso volta a campo no próximo sábado, 08, às 16 horas no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora contra o Tupi. O Tupi lidera o Grupo A6 após ter vencido o Aracruz fora de casa por 5 x 3.

O Ganso jogou com: Victor Luiz, João Paulo (Léo Bueno), Saulo (Wellington), Brumati, Fabiano, Gustavo, Guilherme, Dudu Araxá, Rafael Ipuã, Emanuel (Dinda) e Tizil. Treinador: João Martins.

O Nova Iguaçu entrou em campo com: Jeferson, Belarmino, Rodrigo Almeida, Jorge Felipe, Filipe, Uallace, Tiago (Luan), Rodrigo, Maycon (Dieguinho), Lukian (Marcio Guerreiro-expulso) e Mossoró. Treinador: Marcelo Sales.

O árbitro da partida foi Vanderlei Soares de Macedo (DF) auxiliado por Marrubson Melo Freitas (DF) e Luciano Benevides de Souza (DF). O 4º árbitro foi Wanderson Alves de Souza (MG) e o Assessor foi Marco Aurélio Lopes dos Santos (MG).

O publico foi de 635 pagantes para uma renda de R$ 10.060,00.


Confira as demais partidas do Ganso no Brasileirão:
• 08/06 – Tupi x Araxá – Mário Helênio em Juiz de Fora – 16 horas
• 07/07 – Araxá x Aracruz – Fausto Alvim – 16 horas
• 14/07 – Resende x Araxá – Estádio do Trabalhador em Resende/RJ – 15 horas
• 28/07 – Araxá x Resende – Fausto Alvim – 16 horas
• 11/08 – Aracruz x Araxá – Estádio do Bambu em Aracruz/ES – 16 horas
• 18/08 – Araxá x Tupi – Fausto Alvim – 16 horas
• 25/08 – Nova Iguaçu x Araxá – Jânio Moraes em Nova Iguaçu/RJ – 15 horas

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia