Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Onze são presos e apreendidos em “boca de fumo”
05/06/2013, às 09:26:02

 

A Polícia Militar (PM) prendeu e apreendeu onze pessoas em uma “boca de fumo” localizada na rua Gerônimo Dias de Souza, no bairro Padre Alaor, durante patrulhamento por volta das 20h de terça-feira, 4. RAS, 43 anos, e CM, 34, foram apontados como o casal que comanda o comércio de drogas no local, inclusive disponibilizando o imóvel para os usuários.

Ao verificarem o interior do imóvel em que as pessoas estavam os policiais localizaram uma pedra maior de crack e mais nove menores e prontas para o comércio, várias facas, além de R$ 179 e materiais usados para preparar e embalar drogas.

Como havia uma menor que estava no local no momento da abordagem dos militares, o autor RAS tentou iludi-la dentro da viatura, pedindo que ela assumisse a propriedade da droga. Mas, ele foi advertido pelos militares e inclusive qualificado pela prática de corrupção de menores. Todos os envolvidos, seis mulheres e cinco homens, foram presos ou apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

 

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia