Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Acidente com condutor de carreta embriagado
10/06/2013, às 08:07:56

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu num acidente de trânsito que danificou a rede elétrica na av. João Moreira Sales, bairro Dona Beja, por volta das 12h30, de sexta-feira, 7. Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com uma carreta atravessada no meio da pista.

Os policiais verificaram que no trajeto percorrido pela carreta foram derrubados dois postes, além de toda a fiação elétrica que estava caída pela via, inclusive um fio de alta tensão. Como a energia elétrica ainda estava ligada, o fio de alta tensão acabou danificando o asfalto. Os militares observaram que o condutor identificado como RCF, 42 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, porém recusou-se a fazer o teste do bafômetro. De acordo com ele, perdeu o controle direcional da carreta porque teria visto um veículo que estava na contramão indo na direção dele.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Araxá ficou no local até a chegada da equipe da Cemig que foi acionada para desligar a rede elétrica. Em seguida, a equipe deu início às providências para restabelecer a energia no local. Após o trabalho da Cemig, a remoção da carreta e limpeza da pista, os militares conduziram o motorista preso em flagrante delito para Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia