Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
A rodada do Ruralão
10/06/2013, às 13:13:10

 

Com 2 gols no final, Córgão vence novamente

Depois de vencer a partida de ida por 2 x 0, o Córrego da Mata entrou em campo no Paraisão para a partida de volta podendo perder por até dois gols de diferença que mesmo assim chegaria a decisão. E depois de um primeiro tempo em que jogou mais defensivamente, a equipe conseguiu dois gols no final e leva a vantagem para a grande decisão contra a Tapira.

Na primeira etapa a equipe do Córgão não conseguiu criar muitas oportunidades e acabou jogando com o regulamento. A equipe do Itaipu teve maior posse de bola, mas também não foi efetiva em suas jogadas .

Na segunda etapa a equipe do Córgão foi aos poucos tomando conta da partida, ditando o ritmo. Atacava quando encontrava espaços (que a cada minuto que passava eram mais visíveis) e defendia bem quando preciso. Tiago Badete teve uma boa oportunidade de marcar logo no inicio quando aconteceu um chutão pra frente e o atacante chegou rapidamente tentando encobrir o goleiro que saiu do gol, mas a bola foi pela linha de fundo. O Itaipu arriscava e em uma boa oportunidade, aos 25 min., Juninho arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Rodrigo a realizar uma grande defesa mandando a bola pela linha de fundo. Aos 38 min. aconteceu o primeiro gol do Córrego da Mata: um rápido contra-ataque e Tiago Badete chega na área batendo pro gol. O goleiro defende e no rebote Cristiano completou pro fundo do gol: 1 x 0. 3 minutos depois o segundo gol: Marcelo Tormim recebe e do meio da rua acerta um balaço marcando um golaço: 2 x 0 Córgão.

Agora na grande decisão do Ruralão, o Córgão entrará em campo com a vantagem do empate na somatória das duas partidas e ainda decidirá o título no Paraisão.

O Córgão entrou em campo com: Rodrigo, Buiu (Grilo), Josi, Juninho Escova, Renê (Renatinho), Bomfim, Edimilsinho (Leonardo), Fernandinho França (Cristiano), Alvim (Boneco), Pingüim (Marcelo Tormim) e Tiago Badete. Treinador: Leopoldo.

O Itaipu jogou com: Luizinho, Daniel (Zé Eurípedes), Catita, Fred, Marcelo, Guilherme, Gui, Marcelo, Juuninho, Paulinho (Wesley) e Pica-Pau. Treinador: João Mota.

O árbitro da partida foi Gilberto Moraes auxiliado por Sebastião Prosolino e Washington Cesar. A representante da LAD foi a Neide Goulart.



Tapira vence mais uma e está na final
Depois de vencer na partida de ida e reverter a vantagem a seu favor, a Tapira vence mais uma vez o Juventude Antinha e confirma presença na grande decisão do Ruralão. O gol da vitória foi marcado por Iguana e a equipe do Juventude saiu reclamando muito de um pênalti não marcado quando a partida estava em 0 x 0.

A partida começou equilibrada com as duas equipes se arriscando. Mas aos poucos a Tapira foi ganhando domínio no jogo na primeira etapa. Mas a principal oportunidade na primeira etapa foi do Juventude Antinha no finalzinho: Daniel de Pádua recuou a bola pro goleiro Dida que acabou pegando com as mãos: tiro-livre indireto marcado a favor do Juventude. Na cobrança Ricardo rola pro lado e Netinho bate forte para acertar a trave. Aos 46 min. Alexandre empurra Wesley na área: pênalti não marcado e que gerou muita reclamação por parte do Juventude.

Na segunda etapa a Tapira abriu o marcador logo no inicio com Iguana recebendo na área e batendo forte para fazer 1 x 0. A partir de então o Juventude passou a correr atrás de tentar mudar a história do jogo e permitia chegadas perigosas em contra-ataques da equipe tapirense que por muito pouco não saiu com 2 x 0, já que no finalzinho Iguana lançou Kleninho que chegou na cara do gol e ao invés de rolar para Roberto Escova que estava livre de frente pro gol sem goleiro, tentou bater pro gol e acabou vendo Edmilson realizando uma grande defesa. Agora a Tapira irá encarar o Córrego da Mata na grande decisão do Ruralão.

O Juventude Antinha entrou em campo com: Edmilson, Adrianinho, Carlinhos, Quadrado, Cal (Arnaldo), André, Ricardo, Mazinho, Ezequiel, Wesley e Netinho. Treinador: Batata.

A Tapira jogou com: Dida, Serginho, Alexandre, Wilton Sargento, Daniel de Pádua (Kleninho), Lucinho, Barroso (Nilton Coelho), Otávio (Juninho Orlando), Patrick, Ronan (Iguana) e Café (Roberto Escova). Treinador: Gute.

O árbitro da partida foi Ronaldo Vicente auxiliado por Vicente dos Reis e Paulo Cesar Viriato. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia