Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ferroviário e Grei ficam no 0 x 0
10/06/2013, às 13:20:07

Uma partida muito disputada por duas equipes bastante reformuladas. O Ferroviário vem fazendo uma grande campanha e esta com um elenco encorpado nesta temporada. Bons nomes que vieram para a equipe, como o retorno de Dieguinho, e uma forte base na equipe júnior (que esta na decisão da categoria) credenciam o tricolor a realizar uma boa campanha. Pelo outro lado o Grei também aposta na juventude para poder sonhar com o primeiro título do Amadorão.

O primeiro tempo foi marcado por um Grei mais presente ao ataque e o goleiro Caio realizando grandes defesas. Já na segunda etapa a partida ganhou em emoções com o Ferroviário saindo para o ataque também. Aos 9 min. uma cobrança de escanteio e a bola sobrou com Daniel de frente pro gol. Ele bateu e Caio fez uma grande defesa. Pouco depois a resposta do Ferroviário veio também em cobrança de escanteio e Negueba chegou, livre de marcação, cabeceando pra baixo. A bola quicou e para a sorte de Túlio passou por sobre o travessão. Aos 18 min. o Ferroviário, na pressão, tem uma grande oportunidade quando Dieguinho recebe, domina e bate pro gol, mas pra sorte do goleiro Túlio a bola desvia em Ciel no meio do caminho e vai a linha de fundo. A principal chance da partida foi do Grei: aos 26 min. um contra-ataque rápido e Ostinho chega em velocidade na cara do gol e no momento da batida surgiu Rogério cortando e mandando a bola pra lateral.

O resultado de 0 x 0 deixou as duas equipes em posição intermediaria na tabela. Na próxima rodada o Grei encara o Gef em um grande clássico, já o Ferroviário terá pela frente a equipe do Operário.

O Ferroviário jogou com: Caio, Rafael Negão, Jorge, Rogério, Vitinho (Ronis), Leandrinho (Matheus Negueba), Teteu (André), Maxwell (Amaral), Fabrício, Coquinho (Zé Eurípedes) e Dieguinho. Treinador: Augusto Paraguaio.

O Grei entrou em campo com: Túlio, Zóba, Netinho, Cassiano, Lucas Manguinha, Ciel, Mamão, Daniel, Ostinho, Téo (Matheus Figueró) e Fabrício Caceba. Treinador: Paulo Tatá.

O árbitro da partida foi João Mariano de Andrade auxiliado por Mauro Viriato e Juliano Santos. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

 



Caio: o melhor em campo no empate de 0 x 0 entre Ferroviário e Grei
Uma partida muito equilibrada. As duas equipes tiveram boas oportunidades, mas o Grei teve uma maior presença no ataque. E as grandes oportunidades que a equipe do Grei conseguia criar acabavam sendo paradas nas boas atuações do goleiro Caio. Caio defendeu demais e conseguiu evitar que o Ferroviário levasse o gol que daria a primeira derrota a sua equipe. Por estas granes defesas realizadas Caio foi eleito, na parceria vitoriosa Futebol Araxá/Jornal Clarim, o melhor em campo e recebeu de brinde, imediatamente após o término da partida, um vale-lanche “turbinado” para duas pessoas na Pastelaria Ki-Sabor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia