Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Internacional vence a segunda: 3 x 2 sobre o Trianon
10/06/2013, às 13:22:37

 

Assim como em 2012 o Internacional inicia o Amadorão acelerado e vence a segunda partida na competição mantendo os 100% de aproveitamento. A vitória por 3 x 2 sobre o Trianon no Mangabeiras mostra que, apesar de alguns problemas estruturais fora de campo, a equipe segue forte.

O primeiro gol aconteceu aos 14 min. quando Valtinho cobra falta da esquerda e Vitinho toca de cabeça tirando do goleiro Túlio: 1 x 0 Inter. O segundo gol aconteceu em seguida, aos 19 min., com o zagueiro Ricardo cobrando penalidade. O Trianon tentou uma reação com Henrique diminuindo, mas Flavinho marcou novamente para o Internacional. O Trianon ainda diminuiu novamente com Fernando e o placar ficou em 3 x 2 para o Internacional. A partida teve uma paralisação de 4 minutos quando Gabriel, do Trianon, levantou o pé alto demais e acabou acertando em cheio o rosto de Robson que ficou com um corte na testa. O Inter, na terceira posição, encara na próxima rodada o líder Tigrão. Já o Trianon, que esta na penúltima colocação, tenta se recuperar frente ao Arachás que também não pontuou ainda.

O Trianon jogou com: Túlio, Fernando, Willian, Lucas, Wexley (Ratinho), Douglas, Alex, Eltinho (Rômulo), Henrique, Johnny e Gabriel. Treinador: Otávio.

O Internacional entrou em campo com: Derson, Wilker (Marcinho) (João Copasa), Lázinho, Ricardo, Everton Negão, Renê, Vitinho, Robson, Valtinho, Cinquentinha e Flavinho. Treinador: Edvaldo Pelanca.

O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por Murilo Gonçalves e Moacir Dias Filho. A representante da LAD foi a Abigail Vilar.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia