Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Gansinho vence Uberaba e fica perto da classificação
10/06/2013, às 13:42:18

 

A equipe do treinador Gustavo Rodrigues voltou a re-encontrar o caminho das vitórias ao vencer, mais uma vez, o Uberaba. O placar ficou em 3 x 1 para o Ganso com todos os gols acontecendo na segunda etapa. Agora o Gansinho irá encarar o Nacional em Patos de Minas buscando um empate para se garantir na próxima fase com uma das duas vagas dos terceiros colocados.

Apesar de melhor em campo, o Gansinho não conseguiu marcar na primeira etapa. E as melhores acontecerão na segunda etapa. Aos 3 min. Caio arriscou de fora da área e acertou o travessão.  Pouco depois Moulay realiza boa jogada pela direita e cruzou na área para Guilherme, mas a zaga aliviou. Aos 5 min. cobrança de escanteio de Caio e Jorge cabeceia para fazer 1 x 0 Gansinho. O segundo gol aconteceu aos 21 min. quando, após cruzamento da esquerda, Caio cabeceou: 2 x 0.


O alvinegro levou um susto aos 36 min. quando Felipe Berp arriscou de fora da área e marcou um golaço: 2 x 1. Mas a vitória do Gansinho foi confirmada aos 44 min. quando Saulo recebeu na área e bateu rasteiro para dar números finais ao marcador: 3 x 1 Gansinho. Agora o Gansinho terá pela frente a equipe do Nacional. A partida acontece no próximo sábado, 15, às 15 horas no CT do Olaria em Patos de Minas.

O Gansinho jogou com: Neto, Carlos Vinicius, Elias, Matheus, Junhinho (Wigor Gaega), Jorge, Wesley (Moulay), Jhonatas, Caio (Jeanderson), Arthur (Marcos) e Guilherme (Saulo). Treinador: Gustavo Rodrigues.

O Uberaba entrou em campo com: Gustavo, Douglas Ratinho, Kleberson, Luciano, Marinho, João Victor “Caçola”, Juliano, Felipe Berp, Felipe Nogueira (Edinaldo “Teta”), Marcinho (Thiago) (Gabriel) e Oliveira (Eduardo). Treinador: Zezinho.

O árbitro da partida foi Erick Giovanni Fernandes (FMF) auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Breno Rodrigues (CBF/FMF).

 

 



Gansinho x Vasco da Gama
O Gansinho viajou até a cidade de Divinópolis onde enfrentou o Vasco da Gama em duas categorias: mirim e infantil.

No Mirim o Gansinho goleou por 6 x 1 e segue na luta por uma vaga na segunda fase. A equipe tem 9 pontos e esta com um ponto a menos do que o vice-líder da chave, AMDH. Na próxima rodada o Gansinho recebe o Vasco da Gama na abertura do returno. A partida será sábado, 15, às 9 horas no Fausto Alvim.

No Juvenil o Gansinho voltou a ser derrotado. O Vasco da Gama venceu por 2 x 1 e jogou o Gansinho para a lanterna da Chave A com apenas 3 pontos. A classificação fica distante, mas a equipe tenta retomar o caminho das vitórias enfrentando o Vasco da Gama novamente, desta vez no Fausto Alvim, no próximo sábado, 15, às 10h30.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia