Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ganso sofre goleada para o Tupi: 3 x 0
10/06/2013, às 13:46:07

A equipe alvinegra viajou até a cidade de Juiz de Fora onde enfrentou e foi derrotada pelo Tupi no Estádio Mário Helênio em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Série D. Sem conjunto e com muitas deficiências, o Ganso não conseguiu ser páreo para o Galo Carijó e mostrou muitos erros individuais. Principalmente por conta do zagueiro Gustavo. Foi dele a falha que originou o primeiro gol logo com 2 minutos. A situação alvinegra no grupo se complica, já que o Nova Iguaçu venceu o Resende e também chegou aos 6 pontos, assim como o Tupi.

O atacante Admilson estava em uma tarde inspirada e marcou os três gols da vitória de sua equipe. Henrique aproveitou a falha de Gustavo para ficar com a bola e tocar para Adriano Felício, que invade a área e cruza para Ademilson se esticar todo e desviar para o fundo da rede: 1 a 0 Tupi.  Aos 35 min. Brunatti tenta sair jogando na entrada da área e acaba perdendo a bola para Adriano Felício que tenta invadir área, mas é derrubado por Brunatti que recebe o cartão vermelho deixando o Ganso com 10 jogadores em campo.

Na segunda etapa o Tupi voltou a marcar no inicio e novamente com Ademilson. Aos 3 min. Michel toca para Ademilson que passa por trás da zaga e toca na saída do goleiro para ampliar: 2 x 0 Tupi. Aos 14 min. Adriano Felício avança pelo meio, passa pela marcação e rola para Ademilson invadir a área, driblar o goleiro e tocar pro fundo das redes: 3 x 0 Tupi. O Ganso ainda teve Juninho expulso também e terminando a partida com apenas 9 jogadores.

Agora o Ganso terá 29 dias de inter-temporada para se preparar melhor para a seqüência do Brasileirão. Ao término da partida o treinador João Martins reconheceu a fragilidade da equipe e mostrou preocupação para a seqüência se as deficiências não forem supridas com reforços. A diretoria alvinegra anunciou que reforços deverão se apresentar já na próxima semana para que a equipe possa se recuperar dentro da competição.

O Araxá Esporte jogou com: Victor, Guilherme, Dedé, Brumati (expulso), Gustavo, Fabiano (Jorge Lima), Dudu Araxá (Wellington dos Santos), Dinda, Juninho Maranhão (João Paulo), Juninho (expulso) e Tiziu. Treinador: João Martins.

O árbitro da partida foi Igor Junio Benevenuto auxiliado por Ricardo Vieira Rodrigues e Ricardo Junio de Souza. O 4º árbitro foi Marcos Vinicius de Sá e a o Assessor foi Álvaro Azeredo Quelhas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia