Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ganso troca de parceiro para sequencia do Brasileiro
12/06/2013, às 08:21:39

 

Após duas rodadas e duas derrotas no Brasileirão da Série D (a última por 3 x 0 para o Tupi no sábado, 08) a diretoria do Ganso chegou a conclusão de que o momento para mudanças seria agora, neste período de 29 dias que servira realmente para a preparação para a disputa da competição. Para a diretoria o campeonato começará a partir do confronto contra o Aracruz no dia 07 de Julho. Sai o empresário Adilson Britto e chega o empresário Roger Galvão.

Este novo começo para o Ganso no Brasileirão se iniciou imediatamente após a fraca apresentação alvinegra em Juiz de Fora contra o Tupi. No domingo, 09, aconteceram reuniões entre os parceiros e diretoria alvinegra, para que na segunda ambos chegassem ao acordo de que o momento certo para que cada parte seguisse caminhos diferentes fosse agora. Dailsom agiu rápido (como deveria de ser) e conseguiu uma nova e promissora parceria junto a Roger Galvão.

Roger Galvão trabalhou por muito tempo nas categorias de base do Cruzeiro e atualmente era o diretor de futebol do Nacional de Patos de Minas. E algumas mudanças já foram executadas imediatamente após a nova parceria ser firmada: a dispensa do treinador João Martins e a volta do preparador de goleiros Ricardo. Ricardo havia sido dispensado na semana anterior, antes da partida contra o Tupi. O novo treinador anunciado pelo investidor Roger Galvão é o italiano Lucca Baggio que estava a frente da equipe júnior do Nacional.

Com relação ao elenco, os jogadores Dedé, Emanuel, Deivid e João Paulo também não irão mais fazer parte do alvinegro. Os demais seguem treinando e deverão contar com novos companheiros que deverão se apresentar em breve. Dentre eles o goleiro Marcelo Bonan, o atacante Marcos Denner e o lateral Luizinho.

Alguns atletas do Nacional Júnior também deverão se apresentar ao alvinegro que irá seguir com a sua preparação até o dia 07 de Julho quando volta a campo para enfrentar o Aracruz do Espírito Santos no Fausto Alvim. Mas o presidente Dailsom anunciou também que pretende realizar amistosos neste período e que um deles, em forma de presentear os torcedores que sempre apoiaram a equipe, seria contra uma grande equipe do futebol brasileiro.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia