Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Tigrão vence Inter e se isola na liderança
17/06/2013, às 09:19:02

 

Tigrão e Internacional fizeram uma partida equilibrada na primeira etapa deste confronto realizado no Mangabeiras. O Inter jogou com um homem a mais por quase toda partida após expulsão de Gustavo do Tigrão, mas mesmo assim acabou sendo envolvido pela qualidade do meio de campo da equipe do treinador Cristiano Macaquinho e com dois gols na segunda etapa perdeu sua invencibilidade. Melhor para o Tigrão que agora lidera de forma isolada o Amadorão.

Apesar de uma primeira etapa equilibrada, as principais oportunidades foram do Tigrão. A primeira aos 19 min. com Dedé cobrando falta e o goleiro Derson realizando uma grande defesa. Aos 26 min. Gustavo Rodrigues comete falta, o lance segue e na primeira paralisação Gustavo recebe cartão amarelo. Reclama de forma exagerada e acaba recebendo o segundo amarelo e conseqüentemente o vermelho. Mesmo com um jogador a menos o Tigrão teve ainda outra grande chance de marcar com Dedé cobrando falta no final da primeira etapa e Derson defendendo novamente.

Na segunda etapa o Tigrão voltou melhor e passou a dominar a partida. A equipe abriu o marcador logo aos 5 min.: uma falta do lado direito, próximo a grande área e mesmo sem muito ângulo bateu direto pro gol, Derson tentou chegar, tocou com o pé e a bola acertou em Paulo Henrique e morreu nas redes: 1 x 0 Tigrão e gol marcado para Dedé. Aos 10 min. um rápido contra-ataque do Tigrão pela esquerda e Juninho carregou a bola fintando a marcação, invadindo a área e, depois de tirar de Derson, rolou para Roberto bater pro gol e Renê salvar em cima da linha. Pouco depois Malaia cruzou na área, Jean corta e a bola sobra com Paulo Henrique que manda pro sobre o gol. Aos 29 min. Ramon recebe lançamento na direita e partiu em velocidade cruzando na área para Serginho completar pro fundo das redes: 2 x 0 Tigrão. Aos 40 min. Aguinaldo Marreco cobrou falta com muito perigo com a bola passando muito próximo ao travessão. Agora o Tigrão lidera isolado com 9 pontos e tem pela frente a equipe do Trianon. Já o Internacional, na sexta posição, irá enfrentar o Arachás.

O Tigrão jogou com: Romero, Gustavo Rodrigues (expulso), Fred, Juninho Transcol, Juninho, Ramon (Igor Goiaba), Cafu (Chambinho), Dedé, Malaia, Roberto (Serginho) e Paulo Henrique (Raul). Treinador: Cristiano Macaquinho.

O Internacional entrou em campo com: Derson, Vitinho, Lazaro, Jonathas, Wilker, Renê, Jean (Marcinho), Valtinho, Robson (Aguinaldo Marreco), Cinquentinha (Maicon) (João Copasa) e Flávio (Fonseca). Treinador: Edvaldo Pelanca.

O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Paulo Cesar Souza e Sérgio Mauricio. A representante da LAD foi a Eliane Martins.

 

 

Dedé: o melhor em campo na vitória do Tigrão
O Tigrão venceu o Inter por 2 x 0 e se isolou na ponta da tabela do Amadorão. E esta vitória começou nos pés de Dedé em uma bela cobrança de falta no inicio da segunda etapa. Antes disto Dedé já havia cobrado outras duas faltas que levaram muito perigo ao goleiro Derson que teve de se esticar todo para evitar o êxito do meia. Dedé foi eleito, na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim, o melhor em campo e recebeu, imediatamente após o término da partida, um vale lanche “turbinado” para duas pessoas. E a partir da quinta rodada a premiação do Melhor em Campo vai ser ampliada com mais brindes. Os melhores do futebol amador vão se desdobrar para, a cada rodada, receber o título de melhor em campo. E atenção: na final do Junior e na decisão do Ruralão teremos edições extras do melhor em campo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia