Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Terceira rodada do Amadorão
17/06/2013, às 09:23:41

Apenas 19 gols foram marcados nesta rodada. Uma média de 2,37 gols por partida. E das 8 partidas apenas um 0 x 0 que foi no confronto entre Operário e Ferroviário. Até o momento foram marcados um total de 72 gols nas 24 partidas para uma média geral de 3 gols por jogo. Confira como foram todas as partidas desta 3ª rodada:

• No Délcio Campolina o Gef perdeu mais uma em casa: 2 x 1 para o Grei com gols de Rafael Carezzato e Netinho. Para o Gef marcou Deninho. Detalhe: o jogador Amaral do Gef foi expulso.
• No Campo do Santa Terezinha deu empate por 2 x 2 entre Ipiranga e Guarani. Os dois gols do Ipiranga marcados por Ezequiel enquanto que Catiano e Alex marcaram para o Guarani. Detalhe: o Ipiranga teve um gol anulado que gerou muita reclamação.
• No Oacisto Teixeira as equipes do Operário e Ferroviário ficaram no 0 x 0. Detalhe: as duas equipes estão invictas na competição, mas o Ferroviário está invicto na temporada.
• No Paraisão Dínamo e Vila Nova empataram por 1 x 1. O gol do Dínamo marcado por Fernando Henrique enquanto que Gordim marcou para o Vila Nova em cobrança de penalidade.
• No Ernest Duílio Stefani o Ferrocarril foi derrotado por 2 x 1 para o Cerrado. Os gols do Cerrado marcados por Canarinho e Alex Rodrigues. Tião marcou para o Ferrocarril.
• Também no Ernest Duílio Stefani o Estância acabou derrotado por 3 x 1 para o Santa Terezinha. Os gols do Santa marcados por Binga, Bruno Melecão e Cidão. Para o Estância descontou Juninho Getho.
• No Mangabeiras o Tigrão venceu o Internacional por 2 x 0 e se isolou na liderança. Os gols do Tigrão marcados por Dedé em cobrança de falta e Serginho. Detalhe: O Tigrão teve o jogador Gustavo Rodrigues expulso na metade da primeira etapa.
• Também no Mangabeiras o Trianon conquistou a sua primeira vitória na competição ao bater o Arachás por 1 x 0 com gol de Gabriel. Detalhe: com este gol o Trianon deixa a zona de rebaixamento e entra no G12.


> Tigrão vence Inter e se isola na liderança

> Cerrado se recupera e vence Ferrocarril

> Trianon vence, deixa a zona de rebaixamento e entra no G12

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia