Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ameaça patrão e colegas com facão
24/06/2013, às 09:38:53

O autor EA, 54 anos, é funcionário de uma chácara situada próxima à estrada vicinal do Mourão Rachado e, após fazer uso de bebida alcoólica pela manhã de sexta-feira, 21, além de não trabalhar queria agredir o proprietário de 70 anos e os colegas de trabalho com um canivete e um facão.

No momento em que os policiais chegaram à chácara, o autor estava dentro da casa e perguntou a um dos colegas quem estava com ele. Os militares se identificaram e pediram para que ele saísse da casa para conversarem, quando o autor apareceu na porta da cozinha empunhando um facão com a mão direita. Os policiais ordenaram que ele colocasse o facão no chão e as mãos na cabeça, porém não obedeceu a ordem e partiu para agredi-los e os funcionários.

Depois de dar várias oportunidades para que o autor soltasse a arma, como ele não parou com as agressões, os militares efetuaram um disparo na perna esquerda dele. Em seguida, o autor foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde ficou internado em observação, sem risco de vida.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia