Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Gansinho vence Nacional na abertura do Hexagonal
24/06/2013, às 17:08:27

 

O Gansinho começou bem a disputa do Haxagonal decisivo do Mineiro Júnior e finalmente venceu o Nacional de Patos. A vitória por 2 x 0 no Fausto Alvim. Já as equipes do infantil e mirim voltaram de Santa Luzia com duas derrotas para o Coelhinho.

 

 

Júnior: Gansinho começa bem o hexagonal e lidera
Uma boa estréia do Gansinho no hexagonal decisivo. A equipe venceu o Nacional por 2 x 0 com gols de Guilherme Mascote e Arthur e agora lidera, ao lado do Galinho, o Hexagonal. Na próxima rodada, sábado 29, a equipe terá pela frente o Cruzeiro na Toca da Raposa I. A equipe do Cruzeiro estreou com empate por 1 x 1 contra o Funorte na cidade de Montes Claro e o Atlético venceu o Desportivo Minas em Contagem. O Gansinho luta para ser a melhor equipe do interior no hexagonal e conquistar a quarta vaga mineira na Taça São Paulo de Futebol Júnior (a maior competição da categoria). Atlético, Cruzeiro e América (que não se classificou ao hexagonal) já têm vagas garantidas na competição.

O Gansinho venceu com: Neto, Igor, Elias, Matheus, Carlos Vinicius, Gabriel, Jorge, Wesley, Arthur (Saulo), Caio (Moulay) e Jeanderson (Guilherme Mascote). Treinador: Gustavo Rodrigues.


Juvenil: Com derrota de 3 x 1 Gansinho está virtualmente eliminado
A derrota de 3 x 1 para o Coelhinho em Santa Luzia praticamente eliminou a equipe alvinegra. Agora o América abriu 8 pontos de diferença para o Gansinho faltando apenas 3 rodadas. Os gols do América marcados por Cleysson, Paulo Vitor e Zé Marcos. Para o Gansinho marcou Vitor Gabriel.

Na próxima rodada, sábado 29, o Gansinho encara o AMDH, líder da Chave A e já classificado, no Fausto Alvim às 10h30min horas, enquanto que o América poderá garantir a segunda vaga encarando o Vasco da Gama no CT de Santa Luzia em mesmo horário.

O América venceu com: Jô, Leandro, Moacir, Maike, Wilson, Michel (Nicolas), Euler, Cleyson (Felipe), Zé Ricardo (Ruan), Paulo Vitor e Zé Marcos. Treinador: Ricardo Evaristo.

O Gansinho jogou com: Filipe, Dener, Alexsandres (Carlos Alexandre), Netinho, Gabriel (Cajá), Mateus Soares, Bruno, Lucas Natan (Hugo), Germano (Victor Gabriel) e Breno. Treinador: Dedé.

O árbitro da partida foi Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF) auxiliado por Nédson de Souza (FMF) e Ewerton Augusta da Silva (FMF).


Infantil: Gansinho perde por 2 x 0 para o Coelhinho
A equipe do Gansinho não conseguiu a vitória que a colocaria no G2 e acabou se mantendo na terceira posição com a derrota de 2 x 0 para o América no CT de Santa Luzia. Os gols do Coelhinho marcados por Bernardo e Marcos.

A equipe está em 3º com doze pontos. Dois a menos do que o AMDH que é o adversário da próxima rodada, sábado 29, no Fausto Alvim às 9 horas da manhã. A oportunidade da equipe retornar ao G2 da Chave A com uma vitória.

O América entrou em campo com: João Victor, Henry, Gabriel, Bernardo, Marcos, Diego, Victor (Marton), Victor Henrique, Igor (Tiago), Kennedy (Walace) e Mateus. Treinador: Lucas Batista.

O Gansinho jogou com: Germano, Wederson, Alisson (Jonathas) (Gustavo), Lucas, Emerson, Vitor Almeida, Elias (Caio), Pedro Leite (Lucas Mateus), Maicon, Pedro Henrique e Negueba. Treinador: Prof. Fernandinho.

O árbitro da partida foi Ewerton Augusto da Silva (FMF) auxiliado por Nédson de Souza (FMF) e Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF)


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia