Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Onze pessoas detidas em nova manifestação
25/06/2013, às 08:42:01

 

Das cerca de 300 pessoas que participaram da segunda manifestação realizada em Araxá na noite de segunda-feira, 24, onze foram presas e apreendidas pela Polícia Militar (PM). Os detidos portavam bombas, peças de madeiras e sinalizadores.

Os manifestantes que reivindicavam a redução no preço da passagem de ônibus e protestavam contra os governos percorreram as avenidas Antônio Carlos, Vereador João Senna, Amazonas e Ministro Olavo Drummond. O trajeto foi acompanhado pela PM que interviu quando os manifestantes impediram o fluxo do trânsito e alguns chegaram a parar e balançar os veículos.

Muitos ônibus do transporte coletivo foram impedidos de continuar os trajetos normais, quando foram desviados pela PM para evitar incidentes porque eram alvos da manifestação. A passeata ocorria sem mais problemas quando parou em frente à empresa de transporte coletivo, no bairro São Geraldo. Nesse momento, houve um confronto com a PM e a Tropa de Choque interviu no movimento.

Tudo começou quando um grupo isolado de manifestantes entrou no terreno de uma empresa localizada nas proximidades e pegou um pneu e várias peças de madeiras, com a intenção de incendiá-los na via pública para impedir o trânsito de veículos. A PM interviu e houve o conflito com os policiais.

Onze pessoas foram conduzidas presas e apreendidas por desacato, danos ao patrimônio público e desordem para a Delegacia Regional de Polícia Civil. A PM apreendeu vários materiais como bombas, peças de madeiras, sinalizadores e pedras.

Cobertura jornalística e fotos: Willian Tardelli.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia