Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Passageiro é preso com 547 cartelas de anabolizantes e estimulantes sexual
26/06/2013, às 08:59:50

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu GS, 36 anos, que estava com mais de 500 cartelas de anabolizantes e estimulantes sexuais durante um patrulhamento de rotina no posto localizado na BR 262, próximo a Araxá.

Os agentes da PRF abordaram o ônibus que fazia a linha Assunção/Salvador, às 14h30 de terça-feira, 25. Ao realizarem a fiscalização no interior do veículo, localizaram os produtos proibidos dentro da lixeira do banheiro, num saco plástico azul que continha vários pacotes com plástico preto e fita adesiva.

Eles apreenderam 147 cartelas de Sildenafil (vulgo Pramil), com 20 comprimidos cada; 400 cartelas de Hemogenin, com 10 cada; 10 frascos de Stanozoland, com 50 cada. O suspeito GS que portava uma passagem de Foz do Iguaçu negou a propriedade dos produtos. Porém, ao submetê-lo à busca pessoal, os agentes encontraram vários cartões de visita de lojas do Paraguai e uma sacola azul idêntica à localizada na lixeira do banheiro do ônibus.

Então, o suspeito assumiu ter ido ao Paraguai, mas não soube informar endereço, nome, telefone ou o motivo de sua viagem. Ele disse apenas que estava indo para a cada do cunhado em Teófilo Otoni (MG), que estaria lhe esperando na rodoviária. GS foi conduzido preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, junto com o material apreendido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia