Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovens detidos com crack, cocaína e maconha
01/07/2013, às 08:50:22

 


A Polícia Militar (PM) de Sacramento prendeu SJA, 18 anos, e apreendeu MDR, 16, com 165 pedras de crack, 796g de cocaína e alguns pés de maconha plantados num vaso de barro. Durante patrulhamento pelo bairro João XVII, por volta de 00h30, de quarta-feira, 26, os militares viram o menor que já é conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas.

Ele foi abordado e os militares deslocaram-se até a residência dele em seguida, onde foram autorizados a entrar. Nesse momento, os militares viram dois homens correndo para os fundos da residência, de onde pularam os muros. Um deles portava uma arma de fogo semelhante a um revólver 22’.

Ambos foram perseguidos e SJA acabou sendo alcançado pelos policiais, que tiveram que usar força física e técnicas de defesa pessoal para contê-lo porque resistiu à prisão. Inclusive, o autor agrediu um dos militares. O outro suspeito conseguiu fugir da PM.

Os militares que ficaram na residência do menor fazendo buscas, conseguiram localizar dois papelotes de cocaína, três lâminas usadas para picar a droga, R$ 153 em dinheiro e três aparelhos celulares. Em seguida, na residência vizinha por onde SJA pulou para fugir dos militares, foram encontradas espalhadas pelo chão 165 pedras de crack.

E no muro de fora da residência do menor, foi encontrado um saco preto com 796g de cocaína e um vaso com sete pés de maconha plantados.  Os dois autores foram conduzidos preso e apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Sacramento

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia