Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ladrões levam grande quantidade de mercadoria em lojas no Centro
02/07/2013, às 09:08:19

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto numa loja situada na av. Vereador João Sena, Centro, registrado às 7h de segunda-feira, 1º. De acordo com a proprietária, o estabelecimento comercial foi arrombado.

A fechadura da porta da loja estava danificada, de onde foram furtadas diversas mercadorias, como 40 calças jeans, jaquetas, vestidos e sapatos. Toda a ação dos autores foi filmada pelo sistema de câmera por cerca de 40 minutos. Os policiais realizaram os rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado até o fechamento do boletim de ocorrência.

Também na manhã de segunda-feira, 1º, por volta das 9h, a PM registrou mais um furto na av. Vereador João Sena, Centro, numa loja de produtos eletrônicos. De acordo com o proprietário, ele fechou o estabelecimento no sábado, 29, por volta das 14h e ao reabri-lo naquela manhã notou que alguém arrombou o forro de PVC do teto, por onde entrou e furtou vários produtos.

Segundo ele, foram furtados 50 celulares de diversas marcas, dois GPS, dois tablets, uma filmadora, 50 pen drive, 40 cartões de memória, 10 relógios de pulso masculinos de diversas marcas e uma TV portátil de 7’. A vítima suspeita de um travesti que frequentemente é visto nas imediações, porém ele não foi localizado. 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia