Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do assalto num estabelecimento comercial situado à rua Wellington Lemos, bairro Pão de Açúcar. Os policiais compareceram no local por volta das 16h de terça-feira, 2, onde o proprietário de 62 anos relatou que precisou ir até a residência dele e uma funcionária de 25 anos ficou no comércio.
Segundo ele, ao retornar, a funcionária lhe disse que um homem jovem, baixo, negro, de cabelos encaracolados, com seis dedos em cada mão, de bermuda, camiseta azul e boné entrou no comércio armado com um facão e anunciou o assalto. Ele roubou cerca de R$ 250 em dinheiro, em diversas cédulas e moedas, além um aparelho celular.
O proprietário informou que o autor é conhecido, sendo que se mudou recentemente para Araxá, vindo da Bahia. Os policiais realizaram buscas nos locais indicados pelo proprietário, porém o autor não foi localizado.
Loja furtada no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto numa loja situada na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, registrado às 16h de terça-feira, 2.
De acordo com o gerente, ele verificou através do sistema de monitoramento de câmeras que por volta do meio dia entraram dois homens claros e jovens na loja, sendo que um deles estava com uma camiseta amarela e boné escuro e o outro com camiseta verde piscina. Segundo ele, um deles furtou de dentro do balcão de vidro um aparelho celular marca Samsung, avaliado em R$ 2.599 e, em seguida, evadiu-se tomando rumo ignorado. A PM fez rastreamentos na tentativa de localizar os autores do furto, porém sem êxito.
Bicicleta é furtada
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto de bicicleta registrado às 13h de terça-feira, 2, numa loja situada na rua Olegário Maciel, Centro. De acordo com um jovem de 20 anos, ao chegar na loja pediu a uma funcionária que olhasse a bicicleta, porque estava sem cadeado e precisa ir até o caixa.
Segundo ele, a atendente atendeu o seu pedido, mas ao retornar percebeu que alguém tinha furtado a bicicleta. A funcionária disse para os policiais que no momento em que o jovem entrou na loja e deslocou-se até o caixa, chegou um homem moreno escuro, magro, de estatura mediana e alegou que o amigo dele lhe emprestou a bicicleta, saindo com ela logo em seguida. Não foi possível reconhecer o ladrão pelo circuito de câmeras da loja. A PM fez rastreamentos, não localizou o autor ou a bicicleta.
Ameaça e foge
A Polícia Militar (PM) está à procura da autora de 60 anos que ameaçou uma mulher de 40, por volta das 13h de terça-feira, 2. Os policiais compareceram na rua Rio Grande do Sul, bairro Novo São Geraldo, onde a vítima disse que possui uma medida de proteção contra seu ex-marido que, por isto, parou de lhe fazer ameaças.
No entanto, ela disse que a atual sogra do ex-marido passou a lhe ameaçar constantemente, lhe agredindo em via pública e no local de trabalho. Segundo ela, naquele dia estava trabalhando quando foi surpreendida pela autora que invadiu o local sem permissão.
A vítima disse que a autora passou a fazer escândalos e lhe acusar de estar envolvida com o ex-marido dela que, atualmente, vive com a sua filha. Segundo ela, além de difamá-la no ambiente de trabalho, a autora lhe ameaçava de morte. De acordo com a vítima, a autora chegou a deixar de lado o andador que utilizava para agredi-la, o que não ocorreu devido à intervenção de outras pessoas. A mulher fugiu em seguida e os policiais não conseguiram localizá-la durante as buscas.