Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Câmara Municipal inaugura nova sede
23/06/2011, às 07:47:16

 

   “Na verdade, queremos fazer uma grande festa dentro da Casa da Cidadania numa sexta-feira (22), às 17h30, com happy hour da comunidade”, afirma o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Roberto Rosa. Ele remarcou a data de inauguração da nova sede do Poder Legislativo que estava prevista para o próximo dia 1º. Na reunião ordinária desta terça-feira, 21, os vereadores aprovaram por unanimidade as denominações das alas dos vereadores e administrativa da nova sede.
   A construção da sede do Poder Legislativo de Araxá foi o principal desafio da gestão do presidente Carlos Roberto, iniciada em 2009. Agora ele inaugura o primeiro prédio da Cidade Administrativa Juscelino Kubitscheck, na av. João Paulo II, bairro Guilhermina Chaer, em 22 de julho próximo.
    “Vamos fazer uma grande festa, com a escola de música, Música Popular Brasileira e sertaneja, esperamos a participação da comunidade. A população de Araxá está convidada, com seus políticos, agentes e lideranças comunitárias, nós queremos fazer uma grande festa na Casa da Cidadania”, convida Roberto.
   Segundo ele, a intenção é realizar uma festa e não uma solenidade, com poucos discursos e muita música para a comunidade. Na programação, constam a inauguração das alas e do plenário, apresentação da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio Azevedo, seguida dos shows sertanejos e de MPB na área externa. As barraquinhas de alimentos e bebidas serão dispostas por entidades filantrópicas no pátio da área externa.

Denominações
   Dois projetos de resolução da mesa diretora denominam as dependências da nova sede, já denominada Deputado Estadual Carlos José Lemos. O primeiro deles denomina o novo plenário com o nome do ex-vereador Guilherme Gotelip. O outro projeto aprovado nesta semana homenageia o ex-vereador Sebastião Vieira, conhecido como Zueira, dando seu nome à Ala dos Vereadores e também o ex-funcionário da Casa Oswaldo Afonso Marques que ainda jovem morreu recentemente em acidente.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia