Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ganso busca reação no Brasileiro
05/07/2013, às 08:51:32

Com uma equipe renovada e encorpada, o Ganso busca conquistar seus primeiros 3 pontos na disputa do Brasileirão da Série D. O Confronto acontecerá no próximo domingo, 07, às 16 horas no Fausto Alvim, e a diretoria alvinegra espera contar com o apoio de seu fiel torcedor.

O Ganso está na lanterna da chave A6, e a vitória é fundamental para que a equipe continue sonhando com a classificação. O Aracruz-ES, assim como o Ganso, ainda não pontuou na competição, mas tem uma partida a menos e um saldo de 2 gols negativos, contra 4 gols negativos do Ganso. Por isto, a vitória é importante para o Ganso.

Para que a equipe consiga desenvolver um bom trabalho nesta seqüência do Brasileirão, a diretoria segue trabalhando e apresentou o zagueiro Avangildo. Ele chegou na quarta-feira, 03, e já se juntou ao elenco nos treinamentos. A diretoria trabalha para que o mesmo possa ter condições de jogo para a partida contra o Aracruz-ES. Avangildo é natural de Maceió-AL, e tem 27 anos. O zagueiro veio do Dourados-MS.



Gansinho X Galinho
O Gansinho acabou sendo surpreendido pelo Funorte, no Fausto Alvim, e conquistou apenas um ponto com o empate por 1 x 1. Apesar do resultado ruim em casa, o Gansinho segue na 3ª posição e espera conseguir um bom resultado frente ao líder do hexagonal, o Galinho, na próxima rodada. A partida contra o Galinho acontece sábado, 06, no Fausto Alvim, às 15 horas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia