Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ameaça e extorsão contra a própria mãe
05/07/2013, às 08:56:29

A Polícia Militar (PM) compareceu na rua Formiga, bairro São Cristóvão, às 15h de quinta-feira, 4, onde uma mulher de 63 anos disse que constantemente vem sendo ameaçada, furtada e roubada pelo filho LFS, 37 anos.

Segundo ela, alguns dias ele furtou o aparelho celular e uma bota ortopédica dela e, naquele dia, pulou o muro, quebrou o vidro da porta da sala e invadiu a residência, lhe obrigando a comprar-lhe fumo e palha. De acordo com a vítima, o filho lhe disse que se não lhe desse dinheiro para comprar drogas, iria agredi-la fisicamente com socos e pontapés.

Ela disse que noutra ocasião, o autor pegou o cachorro dela e começou a estrangulá-lo, dizendo-lhe que iria matá-lo se não lhe desse R$ 100. Segundo ela, o autor só soltou o cachorro com a chegada da Polícia Militar que o prendeu em flagrante delito e registrou a ocorrência na época. Ela disse que já possui uma medida protetiva contra o autor, porém ele não cumpre a ordem do juiz. Os policiais realizaram rastreamentos, mas não localizaram o autor.


Agride a amásia e foge
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor, 29 anos, que agrediu a amásia, 27, às 5h de quinta-feira, 4, na rua Erminda Soares de Lourdes, bairro Tiradentes. De acordo com a vítima, negou-se a ter relações sexuais com o amásio por não estar se sentindo bem e ele ficou nervoso e passou a lhe ameaçar com uma faca.

Segundo ela, o autor desferiu socos no rosto e nos braços dela e ainda lhe causou asfixia mecânica por esganadura. Os policiais foram até a residência do autor, onde foram informados pela mãe dele que tinha deixado o filho deles com ela e saído em seguida, tomando rumo ignorado.

A amásia disse que constantemente sofre agressões do companheiro e que ele já foi preso outras vezes por este motivo. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada e liberada, tendo sofrido escoriações na região cervical, boca, membro superior direito e luxação na mão esquerda. Os rastreamentos continuam na tentativa de localizar o autor.


Presos durante cumprimento de mandado
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos e um homem de 37 autores durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, às 8h de quinta-feira, 4. Os policiais estiveram em uma residência na rua Selym Leime, bairro Guimarães, onde deparou-se com os dois indivíduos.

No momento em que viu os policiais, o mais novo tentou engolir um papelote de cocaína, porém foi impedido. Ele foi submetido à busca pessoal e não soube explicar a procedência de um celular e de um perfume que foram apreendidos.  

Após dar conhecimento do mandado de busca e apreensão para o outro autor que é proprietário do imóvel, os policiais iniciaram as buscas pelo interior da residência, onde localizaram cerca quantidade de maconha, R$ 25 em dinheiro, dois aparelhos celular, um vidro pequeno contendo ácido bórico, além de uma faca com 15 cm de lâmina. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia