Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jogos da Primeira Divisão
08/07/2013, às 10:41:01

 

Ipiranga goleia e mantém Estância na última colocação
As dificuldades do Estância no Amadorão continuam. 6 partidas e 6 derrotas. Desta vez a equipe teve como algoz o Ipiranga que é treinado por Marcelo Silva “Fofão” que sempre teve uma ligação com o Estância onde já atuou e já comandou equipes de categorias de base. Melhor em campo o Ipiranga construiu um bom marcador e venceu por 4 x 1.

O Ipiranga abriu o marcador logo no início da partida. Aos 12’ uma bola alçada na área e a zaga não conseguiu cortar e sobrou com Gabriel que bateu pro gol. A bola bateu no peito do goleiro Matheus e foi parar no fundo das redes: 1 x 0 Ipiranga. Na segunda etapa Germano ampliou para 2 x 0 logo no início. Depois Ronaldo e Márcio Macaco marcaram também e Lorran marcou o gol de honra do Estância definindo o marcador em 4 x 1 Ipiranga. Na próxima rodada o Estância tenta seus primeiros pontos enfrentando o Dínamo. Já o Ipiranga irá encarar o Gef.

O Estância entrou em campo com: Matheus, Bodinho, Wesley, Roquinho, Deivid (Ênio), Madruga (Denílson Moura), Tchô, Pardal (Eder), Juninho Getho (Renato), Lorran e Maicon (Tiago Ribeiro). Treinador: Melete.

O Ipiranga jogou com: Cleomar, Val (Josi), Magalhães (Dito), Carlão, Diego Silvério, Kiko, Marcio Macaco, Ronaldo, Gabriel (Givago), Bruno (Mário) e Germano. Treinador: Marcelo Silva “Fofão”.

O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Vicente dos Reis e Nilson Rodrigues. A representante da LAD foi a Abigail Villar.





Trianon e Guarani ficam no empate de 1 x 1
O Guarani desperdiçou diversas oportunidades na primeira etapa e saiu para o intervalo com a vitória parcial de 1 x 0. Na segunda etapa acabou sendo castigado com o gol de empate do Trianon e ainda teve um jogador expulso. O gol do Guarani aconteceu aos 33’ da primeira etapa quando Tiãosinho inverte a jogada da direita para a esquerda e Fábio Tapira pegou de primeira para fazer um golaço: 1 x 0 Guarani. Na segunda etapa a partida equilibrou e o Trianon chegou ao empate logo aos 4’ com Catiano marcando contra. Dione cruzou na área e na disputa pelo alto Catiano acabou mandando contra o próprio gol: 1 x 1. Pouco depois o Guarani ficou com dez jogapres em campo com a expulsão de Bazé. Ao final da partida o empate manteve o Guarani no G12 e o Trianon segue na zona neutra, ameaçado. Na próxima rodada o Guarani terá pela frente o vice-líder Vila Nova enquanto que o Trianon encara o Grei.

O Trianon jogou com: Túlio, Fernando, Wesley, Lucas, Leandro, Matheus Bizorro (Samuel), Washington, Bim, Dione (Mateusinho), Anísio e Gabriel (Alex). Treinador: Otavio.

O Guarani entrou em campo com: Maisena, Léo, Catiano, Joãozinho, Diego (Leonardo), Bazé, Tiozinho (Lucas), João Paulo Tapira, Aloanos, Ricleber (João Paulo) e Fábio Tapira. Treinador: Bolão.

O árbitro da partida foi Gilberto Moraes auxiliado por Washington César e Maurílio Magalhães. A representante da LAD foi a Eliane Martins.



Ferroviário busca empate e mantém invencibilidade
Em partida disputada no Paraisão, as equipes de Dínamo e Ferroviário empataram em 2 x 2 e seguem invictas. O Dínamo chegou a estar duas vezes na frente no marcador mas o Ferroviário (invicto em 2013) buscou o empate. Os gols do Dínamo foram marcados por Bruninho e Caio Xaropinho. Vitinho e Jorge marcaram os gols do Ferroviário. Na próxima rodada o Dínamo irá enfrentar o Estância. Já o Ferroviário terá pela frente o Cerrado em uma reedição da decisão da Copa Leste.

O Dínamo jogou com: Edney, Dunguinha (Richard), Zé Mário, Dedé, Kelvin, Caio Xaropinho, Liniker, Kanidia (Vitinho), Pelezinho, Bruninho e Guto. Treinador: João Paulo

O Ferroviário entrou em campo com: Caio, Rafael Negão, Jorge, Rogério, Vitinho Chicão (Rones), Cadu (Zé Eurípedes), Fabrício (André), Coquinho, Felipe (Maxwel); Dieguinho e Mateus Negueba (Eduardo Picoié). Treinador: Augusto Paraguaio.

O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por José Roberto e Sérgio Maurício. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.





Reforçado, Vila goleia Grei por 3 x 0
Em disputa a vice-liderança da competição. Para o Grei até mesmo a liderança caso vencesse e o Tigrão fosse derrotado. Mas a equipe do Vila Nova, agora reforçada pelo trio Victor, Dalmer e Anderson, mostrou um bom conjunto e conseguiu vencer o Grei por 3 x 0 e assumir a vice-liderança. O detalhe: nesta partida estrearam pelo Vila os jogadores Anderson, Victor e Dalmer, mas o treinador Wellington Bem Bão teve a coerência de manter a equipe que já vinha atuando e lançar os novos contratados no decorrer da partida.

O primeiro gol do Vila aconteceu na primeira etapa: Cassiano cometeu falta em Bebeto e na cobrança David cobrou bem e se aproveitou da falha do goleiro Dudu para fazer 1 x 0 Vila. Na saída da bola quase que o Vila ampliou com Thiago Humberto. Ainda no lance Bebeto e Ostinho Careca foram expulsos por trocas de ofensas. Na segunda etapa o Vila Nova manteve-se melhor em campo. Aos 3’ Thiago Humberto lançou Dalmer na cara do gol. Ele tentou driblar, mas Dudu se jogou ao chão e conseguiu evitar o que seria o segundo gol do Vila. Aos 23’ uma bola alçada na área Anderson cabeceia para trás, para a chegada de Gordim na pequena área que acabou perdendo uma grande chance não conseguindo dominar a bola. Mas aos 26’, Anderson toca para Victor, que se aproveita da falha de Zé Augusto, e invade a área batendo rasteiro e fazendo 2 x 0 Vila Nova.

O Vila seguia criando oportunidades reais de gols. Em uma delas um cruzamento rasteiro de Rafael Lemos e a bola chega até Gordim que bate pro gol, mas Dudu consegue defender. Em outro lance, já no final, Victor cobrou bem uma falta e Dudu defendeu em dois tempos. Aos 47’, uma boa jogada de Victor que rolou para a Hermano na entrada da área chegar batendo e marcando um golaço: 3 x 0 Vila Nova e placar final. Com a vitória, e principalmente por este gol no finalzinho, o Vila Nova assume a vice-liderança. Na próxima rodada o Vila Nova encara o Guarani. Já o Grei tenta se recuperar frente ao Trianon.

O Vila Nova jogou com: Ricardinho, Paulo André (Anderson), Thiago Piriá, Bruno, Rafael Lemos, Eder, Vertinho (Gordim), Monstrinho (Hermano), Thiago Humberto (Dalmer), Bebeto (expulso) e David (Victor). Treinador: Wellington Bem Bão.

O Grei entrou em campo com: Dudu, Lucas Manguinha (Zoba), Rafael Carezzato (Zé Augusto), Cassiano (Diego), Kamu (Jefinho), Miquimba, Matheus Mamão, Cristiano (Robert Tatsu), Daniel, Fabrício Caceba e Ostinho Careca (expulso). Treinador: Prof. Fernandinho.

O árbitro da partida foi João Mariano de Andrade auxiliado por Paulo Cesar Souza e Anésio Rubens. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.





Éder: o melhor em campo na vitória do Vila
Uma partida em que todas as atenções estavam no banco de reservas para Victor, Anderson e Dalmer. E que depois todos miravam estes jogadores em campo. Mas quem se destacou mais foi Éder. Com segurança no meio de campo, Éder defendia bem e também auxiliava nos contra-ataques de sua equipe. Se destacando bem no meio de campo tricolor, ele foi eleito na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim, o melhor em campo e recebeu de brinde uma vale-lanche “turbinado” para duas pessoas na Pastelaria Ki-Sabor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia