Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Jogos da Segunda Divisão
08/07/2013, às 10:55:48

 

Planeta vence São Pedro e se mantém na ponta
Uma partida com poucas emoções no Oacisto Teixeira. Sem grandes lances o principal destaque ficou por conta do gol de Luis Fernando em que, na realidade, Batatinha acabou jogando de bandido e marcando contra o próprio patrimônio, mas o gol foi dado ao jogador do Planeta. O gol aconteceu aos 28’da primeira etapa. Na próxima rodada o Planeta encara o Palmeri enquanto que o São Pedro tenta se recuperar enfrentando o Milan.

O Planeta jogou com: Tiago, Edmilson, Betão, Flavinho, The Flash, Glaysson (Neném), Gilmar, Luis Fernando (Diego), Jeová (Paulo Victor), Lucas e Marquinhos (Fabiano). Treinador: João Bolinha.

O São Pedro entrou em campo com: Buiu, Givago (Junior), Tiago Valeriano, Mingau (Fred), Batatinha (Tobias), Jeová, Baby, Túlio, Marcos Peixe, Culica (Reginaldo) e Mucinho. Treinador: Jorge.

O árbitro da partida foi Murilo Gonçalves auxiliado por Marcilio Adriano e Mauro Viriato. A representante da LAD foi a Samara Fernanda.





Tupy vence mais uma: 2 x 0 sobre a Vale
O Tupy chega aos seis pontos e segue forte na luta pela classificação para a segunda fase. A vitória de 2 x 0 aconteceu no Honorizio Pereira Veloso e o destaque ficou por conta de Germano que marcou os dois gols de sua equipe nesta vitória. Os gols de Germano foram um em cada tempo e na próxima rodada o Tupy irá encarar outra equipe com 100% de aproveitamento que é o Caiçara. Já a equipe da Vale com duas derrotas até o momento, terá pela frente outra equipe que também não pontuou: o Aston.

A Vale jogou com: Jonathas, Rogério (Diego), Marcos Antônio (Douglas), Wanderson, Alex (Carlos Henrique), David Salvador, Jonas, Fernando (Daniel), Leandro, Leomar (Caatinga) e Diego. Treinador: Carlinhos.

O Tupy entrou em campo com: Fabinho, Rafael (Expedito), Luiz Ramon, Tiririca, Derson, Helbert (Feitosa), Deivid, Willian (Batata), Marciano, Germano (Ailton) e Juliano. Treinador: Chico.

O árbitro da partida foi Anésio Rubens auxiliado por José Adilson e João Mariano de Andrade. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.





Caiçara vence a segunda na Segundona
O Caiçara derrotou o Aston por 2 x 0 e manteve 100% de aproveitamento na sua luta pelo retorno a elite do futebol amador. O maior vencedor da história do Amadorão marcou um gol em cada tempo nesta partida válida pela segunda rodada da Segundona. O Colorado começou acelerado com Cairo abrindo o marcador logo aos 3’ da primeira etapa e na segunda etapa João Henrique confirmou a vitória marcando o segundo gol. Na próxima rodada o Caiçara irá encarar o Tupy enquanto que o Aston tentará marca o primeiro ponto de sua recente história no futebol amador enfrentando a Vale.

O Caiçara jogou com: César, Leleco, Coxinha, Marcos Vinicius, Carlinhos, Nenê, Galego (Lucas), Patrick (Diego), Edson (Marcos), João Henrique e Cairo (Andorinha). Treinador: Ícaro.

O Aston entrou em campo com: Di, Dílson, Cicinho, Jandir (Rafael), Cícero, Profeti, Fernando, Wesley, Elvis (John Lennon), João Paulo e Bruno (Zé Antônio). Treinador: Leandro

O árbitro da partida foi Odair José auxiliado por Rosimira Cássia e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi a Neide Goulart.



Milan vence União por 2 x 1 de virada
A equipe do Milan conquista seus primeiros pontos ao vencer no Paraisão, o União (que ainda não pontuou) por 2 x 1. Os gols do Milan foram marcados por Arroz e I. Para o União marcou Edílson. Na próxima rodada o Milan encara o São Pedro enquanto que o União terá pela frente o Mercado.

O Milan jogou com: Caju, Jemerson (Maurício), Jai (expulso), Welton, Vítor, Arroz, Igor (Jonatan), Galo, Fábio (Roberto), I e Dinho (Drogdi - expulso). Treinador: Adriano.

O União entrou em campo com: Ralf, Hamilton (Almir), Toninho, Flávio, Róbson (Armando), Ailton, Ednaldo (Edvan), Rogerinho, Elton, Edilson (Geovane) e Rafael. Treinador: Salvador.

O árbitro foi Sérgio Maurício, auxiliado por Juliano Queiroz e Zé Roberto. A representante da LAD foi Priscila Goulart.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia