Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Mulher é acusada de furto pelo ex-namorado
09/07/2013, às 08:58:38

A Polícia Militar (PM) está à procura de uma mulher de 28 anos que foi acusada de furto pelo ex-namorado, 28. A PM compareceu na av. Imbiara, Centro, às 15h de segunda-feira, 8, onde o solicitante relatou os fatos.

Segundo ele, duas horas antes saiu para o horário de almoço, quando a mulher invadiu o seu local de trabalho e furtou um rastreador de veículo que estava guardado num depósito. O solicitante disse que está movendo um processo na Justiça contra a ex-namorada porque instalou esse rastreador na motocicleta dele sem a sua autorização, com o propósito de vigiar a intimidade dele. O autor disse que a mulher não aceita o término do relacionamento. Os policiais realizaram as buscas, mas não localizaram a autora.


Residência é furtada no Veredas
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto em residência registrado às 7h de segunda-feira, 8, na rua Gildo Dutra, bairro Veredas da Cidade. A solicitante de 38 anos disse que durante a noite, enquanto dormia, alguém arrombou a tranca da janela da sala e entrou na residência e na varanda da cozinha.

Segundo ela, foram furtadas várias peças de roupas feminina, masculina e infantil que estavam guardadas para serem lavadas, um aparelho celular, uma furadeira, cerca de dez tapetes feitos artesanalmente e um violão. Ela disse que só percebeu o furto ao se levantar pela manhã. Os policiais efetuaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.


Menores são apreendidos por receptação
A Polícia Militar (PM) prende um jovem de 19 anos e apreendeu os menores LAM, 13 anos, e LMM, 14, envolvidos com o crime de receptação. Durante patrulhamento rotineiro, os policiais depararam-se com os dois menores que estavam numa motocicleta em atitude suspeita, às 14h de segunda-feira, 8, na rua David Roberto Resende, bairro Ana Pinto de Almeida.

De imediato, eles foram abordados e os militares verificaram que os dois eram conhecidos no meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Ao serem indagados sobre a procedência da motocicleta, os menores começaram a mentir e entraram em várias contradições. Os policiais realizaram pesquisa no sistema informatizado e entraram em contato com um homem que informou que a motocicleta pertencia ao filho dele de 28 anos e tinha sido emprestada para o primo, no domingo, 7.

O proprietário compareceu na delegacia e disse que o primo dele, de 19 anos, pegou a motocicleta emprestada no domingo, 7, e saiu em direção ao bairro Bom Jesus. Segundo ele, o primo retornou com algumas pedras de crack que consumiram juntos e, logo após, saiu novamente na motocicleta, mas não retornou.

Os policiais localizaram o autor citado que foi preso por apropriação indébita. Os dois menores foram apreendidos por receptação e ficaram à disposição do delegado para apuração de tráfico de drogas, porque ambos possuem passagens por este delito. Também ficou evidenciada a troca da motocicleta apreendida por drogas, porque o autor de 19 anos é usuário compulsivo de crack.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia