Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Atenção especial para a matinha da Cidade Administrativa
11/07/2013, às 08:30:00

 

O prefeito Jeová Moreira da Costa visitou a matinha existente ao lado da área onde está sendo construído o futuro centro administrativo na av. João Paulo II, bairro Guilhermina Chaer. Ele estava acompanhado por secretários e assessores.

No local, existe uma grande nascente de água cristalina que será aproveitada para alimentar o espelho d’água que está sendo construído em frente à futura sede do Gabinete do prefeito. De acordo com o prefeito, além da preservação e aproveitamento da nascente, também está preocupado com a conservação da matinha que exige cuidados.

Jeová observou que existem marcas de invasão na área, o que já provocou ações por parte do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA para fiscalizar o local e punir os infratores.



16 concursados são empossados pela prefeitura
A Prefeitura de Araxá informa que em cumprimento a mais uma etapa do concurso público, dezesseis servidores foram empossados nesta semana pelo prefeito Jeová Moreira da Costa, no Instituto Colombo. Esses servidores estão lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

O prefeito Jeová Moreira da Costa mais uma vez fez questão de receber os novos servidores para dar-lhes as boas-vindas. Segundo ele, os servidores são o que a prefeitura possui de mais valioso. O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, também participou da recepção aos novos servidores concursados.



CSU de Araxá receberá melhorias
O programa Vozes do Povo coordenado pela Ouvidoria Municipal aconteceu no Centro Social Urbano (CSU) nesta semana. O prefeito Jeová Moreira da Costa ouviu os servidores, usuários e moradores da região, acompanhado pela secretária municipal de Educação, Maria Célia Araujo, e pelo vereador Farley Cabeleireiro.

O prefeito ouviu as reivindicações da comunidade e informou que apesar do CSU já ter sido reformado recentemente pela administração municipal receberá mais melhorias. Dentre os pedidos dos moradores, está a construção de uma piscina e de um campo de futebol de areia. Segundo ele, as obras no CSU começarão em breve para oferecer mais conforto aos moradores. Jeová adiantou que também serão instalados aparelhos de ginástica no local para facilitar a prática de esportes por crianças, jovens, adultos e idosos.



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia