Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Proprietária de pitbull tenta agredir testemunha
11/07/2013, às 08:54:50

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 28 anos por omissão na guarda de cachorros e por tentar agredir uma testemunha. Os policiais compareceram na rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, às 9h de quarta-feira, 10.

A solicitante de 29 anos disse que transitava pela rua junto com o filho de 7 anos, quando ele foi atacado por um cachorro ao passar em frente à residência da autora. Segundo ela, o menino não chegou a ser mordido porque a proprietária impediu a ação do animal. Ela disse que isso já aconteceu outras vezes porque a autora possui três cachorros, um da raça pitbull, que frequentemente estão na rua.

A proprietária dos animais foi chamada pelos militares e, durante a conversa, tentou agredir uma testemunha de 26 anos que se encontrava no local. Ela foi imediatamente presa pelos militares e disse que as crianças do bairro aborrecem os cachorros fazendo algazarras na porta da residência dela, sendo que não houve ataque naquele dia. A autora foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia