Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Procurado por queimar em pertences da amásia
12/07/2013, às 11:20:32

A Polícia Militar (PM) está à procura do acusado de atear fogo em pertences de amásia, conforme ocorrência registrada às 14h na quinta-feira, 11, na rua Joaquim Geraldo Filho, bairro Orozino Teixeira.

De acordo com a solicitante de 32 anos, a filha dela de 15 anos convive em união estável com um jovem de 21 anos, há um ano e meio. Ela disse que em data anterior, os dois discutiram por motivos de ciúmes e ele acusou a amásia de traição e, então, a menor foi para a casa dela. A solicitante disse que naquele dia, por volta das 13h, o autor foi buscar os seus pertences e, na oportunidade, ateou fogo em todas as roupas da filha dela e nos materiais escolares. Os policiais realizaram rastreamentos em busca do autor, porém ele não foi localizado.

Furto em loja no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado às 11h de quinta-feira, 11, numa loja na rua Presidente Olegário Maciel, Centro. De acordo com a solicitante de 41 anos, um adolescente esteve no estabelecimento comercial com a intenção de comprar um vídeo game Play Station 2.

Segundo ela, durante o atendimento o adolescente aproveitou-se de um descuido da atendente e apoderou-se de uma sacola plástica que continha o vídeo game e todos os acessórios que acompanham o aparelho. Ele fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. A PM realizou patrulhamentos em toda a área central para localizar o autor, mas não obteve êxito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia