Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Presos e apreendido com quase 900g de crack
12/07/2013, às 11:21:05

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu 840g de crack, às 16h de quinta-feira, 11, num campo de futebol situado no bairro São Geraldo. MDV, 18 anos, CER, 21, e GHSN, 21, foram presos e AMC, 16, apreendido acusados de associação e tráfico de drogas.

A PM realizava patrulhamento pela av. Amazonas, no bairro São Geraldo, e quando os policiais passaram próximos ao campo de futebol visualizaram os quatro autores em atitude suspeita. Eles tentaram fugir quando viram os policiais, porém foram imediatamente abordados.

No campo, a PM encontrou um pedaço de plástico com forte odor de crack que estava jogado próximo a uma faca utilizada para picar a droga. Dentro de um bueiro, os policiais localizaram uma barra de crack de 840g, que renderia 2.250 pedras menores no tamanho usualmente comercializado por R$ 10. A PM também apreendeu R$ 50 com um dos autores.

MDV assumiu a propriedade da droga e, em continuidade às diligências, os policiais compareceram na residência dele, situada no bairro São Geraldo, onde encontraram uma munição calibre 32, uma pedra de crack pesando 30g e que se fracionada renderia 90 pedras menores, uma porção de crack escondida dentro de um urso de pelúcia, um pote com porções de maconha, dentre outros materiais utilizados no preparo de entorpecentes.

Todos os suspeitos e materiais foram presos e apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

 

Foto: Willian Tardelli

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia