Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é preso por furto de galinhas
15/07/2013, às 10:02:00

A Polícia Militar (PM) compareceu numa chácara situada na zona rural de Araxá, na sexta-feira, 12, onde um homem de 48 anos disse que trabalha no local e por várias vezes percebeu que alguém está furtando as galinhas.

Segundo ele, ficou atento para ver se conseguia verificar quem estava furtando as aves e, naquela manhã, escutou um barulho no galinheiro. Ele disse que ao sair para olhar o que acontecia no galinheiro, deparou-se com um jovem que é conhecido dele tentando furtar as galinhas e que saiu correndo ao vê-lo.

Os policiais foram até a casa do suspeito que alegou que não ter praticado nenhum furto. Porém, o avô contou que ele tinha chegado em casa há pouco tempo e estava com os pés sujos. A vítima reconheceu o jovem de 23 anos como sendo o autor do delito e a PM verificou que ele já possuía passagens por furto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Preso por furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos por furto em supermercado, às 18h de sábado, 13, na av. João Paulo II, Centro. De acordo com um funcionário, estava trabalhando quando viu pelo circuito interno de câmeras que o autor estava passando pelo caixa sem pagar algumas mercadorias.

Ao abordá-lo do lado de fora do estabelecimento, o funcionário verificou que o autor estava com dois pacotes de picanha, um de 1,375kg no valor de R$ 58,99 e outro de 1,270kg de R$ 50,67 reais. O funcionário contou que no dia anterior o autor já tinha praticado um furto no local. A PM identificou o autor que estava com mais três pacotes de carne que não pertenciam àquele supermercado.

Os policiais foram até outro supermercado que fica próximo, onde verificou que os demais pacotes de carnes tinham sido furtados. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Mantimentos são furtados de idoso
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto de mantimentos na residência de um idoso situada à rua Erminda Soares de Lourdes, bairro Tiradentes. A PM foi acionada pela vizinha dele, às 19h de sexta-feira, 12, quando compareceu ao local.

A solicitante disse que pessoas não identificadas entraram na residência dele e furtaram arroz, feijão, açúcar, café, sal, além de um fogão e um sofá. Os policiais verificaram que o idoso vive em condições precárias, pois na casa não há água e nem luz elétrica, elle aparenta estar desnutrido e possui problemas mentais. Os militares foram até a residência da irmã do idoso que disse estar tentando interná-lo para tratamento médico. Ela não soube disse a idade e demais dados do idoso. Os policiais procuraram pelos autores do furto, porém nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia